Carlos Alberto expõe bastidores do SBT e esporro de Silvio Santos
Considerado um dos apresentadores mais queridos do Brasil, Carlos Alberto de Nóbrega pegou todos de surpresa ao revelar que seu ingresso na emissora de Silvio Santos não foi tão fácil.
Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda, Carlos Alberto contou como foi o encontro com o dono do SBT e o convite para integrar o elenco da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem papas na língua, o apresentador expôs como foi os bastidores do acordo e contou que levou um verdadeiro esporro de Silvio Santos, chegando a ser chamado de burro pelo futuro patrão.
+Travessia: Guerra e Brisa fazem pacto para cavar a cova de Ari: “Sua hora chegou”
“Eu ia assinar o contrato na Bandeirantes, que era um salário absurdamente alto (…) ai fui no aniversário do Silvio e falei pra ele: ‘eu vou pra Bandeirantes fazer a Praça, você não quer, fazer no seu canal?’”, revelou o famoso apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para a surpresa de muitos, Carlos Alberto revelou que Silvio negou a oferta, o que o fez ir para a Band, onde ele gravou alguns episódios da famosa “A Praça é Nossa”.
Foi só após seu ingresso na Band, que o apresentador, hoje com 85 anos, foi procurado por Silvio. “Eu fui falar com o Silvio Santos, ele disse. ‘Olha, você vai ganhar 260 pra fazer um programa só’, era essa a proposta (…)”, contou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com o alto valor oferecido pelo dono do SBT, Carlos Alberto se viu receoso em romper com a Band, o que o fez tomar um verdadeiro esporro de Silvio.
“E eu já tinha dito pro Marcelo [filho mais velho de Carlos Alberto] que eu não ia. Ai eu falei: ‘Olha Silvio, você me desculpe, mas não tem condições, eu não rompi…’ Ele me deu um esporro: ‘Você é burro igual teu pai, teu pai morreu pobre porque ele ia só pelo coração’. Ai ele aumentou a proposta”, relatou Carlos Alberto.
APRESENTADOR REVELA TER FICADO SEM “UM CENTAVO” APÓS DIVÓRCIO: “VIVO DO MEU SALÁRIO”
Após o encontro no mínimo marcante com Silvio Santos, Carlos Alberto acabou decidindo assinar com o SBT, onde ele firmou raízes e está até os dias atuais.
Quanto ao cachê, o apresentador ainda revelou que não possui mais um centavo após o seu divórcio, deixando tudo para os filhos e a ex-mulher. “Eu vivo do meu salário, não tenho mais propriedade nenhuma”, contou o apresentador.