Carlos Alberto de Nóbrega afirma que levou um esporro de Silvio Santos
Carlos Alberto de Nóbrega está no SBT sob o comando do humorístico “A Praça É Nossa” há mais de 35 anos, se tornando um dos apresentadores mais emblemáticos e queridos da emissora de Silvio Santos, que sem dúvidas, também o trata com xodó, pois são amigos de longa data. Porém nem tudo foram flores no início do vínculo entre patrão e empregado.
Carlos Alberto de Nóbrega trouxe revelações que ninguém esperava durante sua entrevista ao podcast “Inteligência Ltda”. O apresentador veterano, atualmente com 85 anos, revelou como surgiu o convite de Silvio Santos pra integrar o time do SBT, no fim dos anos 1980.
Carlos Alberto praticamente entregou detalhes de sua contratação na Band para Silvio Santos e ofereceu seu produto: “Eu ia assinar o contrato na Bandeirantes, que era um salário absurdamente alto (…) ai fui no aniversário do Silvio e falei pra ele: ‘eu vou pra Bandeirantes fazer a Praça, você não quer, fazer no seu canal?'”, revelou o ícone.
+Famoso ator da Globo é enterrado vivo, família oculta verdade e escândalo choca público: “Ele tinha medo”
Carlos Alberto de Nóbrega deixou claro que Silvio Santos recusou a oferta feita pelo apresentador, e ele acabou assinando contrato com a Band e gravando alguns programas da “Praça É Nossa”, uma nova versão da “Praça da Alegria”, de seu pai, Manuel da Nóbrega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após alguns programas irem ao ar e bater bons índices de audiência, segundo relatou Carlos Alberto de Nóbrega, o dono do SBT teria assistido e entrado em contato com ele, o convidando para uma conversa de negócios com uma proposta. “Eu fui falar com o Silvio, ele disse: Olha, você vai ganhar 260 pra fazer um programa só’, era essa a proposta (…) porque eu ia fazer o Golias e a Praça”, contou.
Carlos Alberto ficou lisonjeado naquela época com a proposta, mas recusou por princípios, onde levou um esporro inesquecível. “Eu já tinha dito pro Marcelo [filho mais velho de Carlos Alberto] que eu não ia. Ai eu falei: ‘Olha Silvio, você me desculpe, mas não tem condições, eu não rompi…’ Ele me deu um esporro: ‘Você é burro igual teu pai, teu pai morreu pobre porque ele ia só pelo coração’. Ai ele aumentou a proposta”, revelou o apresentador veterano.
Depois desse esporro que levou de Silvio Santos, com choque de realidade, Carlos Alberto de Nóbrega acabou rompendo com a Band e assinando contrato com o SBT, onde permanece até hoje à frente do humorístico “A Praça É Nossa”, que lidera uma das melhores audiências da emissora de Silvio Santos, há anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FALIDO?
Carlos Alberto, em uma outra entrevista, revelou ao público que desde que se divorciou de Andréa Nóbrega, resolveu dividir seus bens, e colocar suas posses no nome de seus filhos. Atualmente, ele só vive de seu salário no SBT.
Carlos Alberto de Nóbrega ainda negou que sua atual esposa, a médica nutróloga, Renata Domingues, décadas mais jovem do que ele, não se casou interessada em sua fortuna, já que ela tem sua profissão bem remunerada e não largou sua carreira pelo casamento.
Carlos Alberto teceu elogios à amada e reafirmou o amor dela por ele: “Essa mulher mudou minha vida. Se ela fosse artista, se eu tivesse o patrimônio que eu tinha antes de me separar… a gente até vai entender que uma mulher bonita… mas não, quando eu me separei, a minha metade eu já passei para os meus filhos. Eu não tenho mais nada”, contou ele.
Carlos Alberto de Nóbrega ainda contou que está vivendo uma certa ‘falência’ comparado às posses que tinha antes do divórcio: “Eu vivo do meu salário, não tenho mais propriedade nenhuma”, destacou o apresentador veterano, em entrevista reveladora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE