Carlos Alberto fala sobre situação de Jô Soares em entrevista
Carlos Alberto de Nóbrega, humorista de ‘A Praça é Nossa’ do SBT, em entrevistas recentes, aproveitou para fazer revelações sobre o apresentador Jô Soares, com quem trabalhou por um longo tempo juntos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que ele está longe dos holofotes desde 2016, quando encerrou seu contrato com a Globo.
Durante uma entrevista ao podcast ‘Inteligência LTDA’, apresentado por Rogério Vilela, na plataforma do YouTube, o comediante expôs sobre sua relação com Jô Soares, que aconteceu antes dele ser contratado pela emissora Globo e se tornar um grande entrevistador, e ainda revelou que ele era mais gordo do que nos dias atuais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele era um gênio e ele era mais gordo do que ele era hoje. E ele tinha dificuldade de ficar sentado muito tempo. Então ele tinha uma banheira antiga, e ele colocava umas almofadas na banheira e ficava recostado e a gente começou a fazer a história ali. Como se fosse um briefing”, começou Carlos Alberto de Nóbrega.
E continuou: “Então, a gente dividia tudo, dividia em partes de um a dez e ia montando. Montava tudo, e aí eu perguntava ‘Jô, o que você quer’, e aí a gente se acertava. E chegou uma hora, que o Jô não consegue mais escrever. E olha a genialidade deste homem, ele tinha um gravador e aí ele fazia o texto falando”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE AS REVELAÇÕES DE CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA
Durante a entrevista, o humorista foi questionado sobre o motivo de Jô Soares não conseguir mais escrever. Sendo assim, Carlos Alberto de Nóbrega deixou bem claro que tudo se dava porque o ex-apresentador da Globo estava com peso excessivo, impasse este que Jô Soares tentou lidar durante todo o período de trabalho na televisão.
Vale ressaltar, que isso foi um fator determinante para que o apresentador tivesse alguns problemas ao longo de sua carreira. Inclusive, em 1970, Jô Soares tentou fazer uma dieta radical, mas não deu muito certo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE