Carlos Alberto de Nóbrega soltou o verbo e expôs o inimaginável do ex-colega de SBT, Moacyr Franco
Ex-contratado do SBT, Moacyr Franco foi dispensado do canal de Silvio Santos no ano de 2017, após uma participação mais que ilustre no humorístico A Praça É Nossa. Por conta disso, o artista de 85 anos passou a viver uma guerra de ódio com o apresentador da atração, Carlos Alberto de Nóbrega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar dos anos, a suposta desavença entre os dois continua e ganhou até um novo capítulo recentemente. Durante uma conversa com Rafinha Bastos no podcast ‘Mais que 8 minutos’, o comandante do programa trouxe à tona a contratação de novos humoristas e expôs o desejo de trazer Moacyr de volta ao SBT.
“Qual humorista você quis levar para a Praça, mas nunca conseguiu?”, quis saber Rafinha. “O Fábio Rabin. Ele é uma frustação minha”, respondeu o grande amigo de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, o entrevistado disse que achou que com a saída de Paulinho Gogó (Maurício Manfrini o salário dele poderia e deveria ser usado para fechar contratos com outros grandes nomes, como o de Moacyr Franco e Fábio Rabin.
Mas, de acordo com Carlos Alberto, a alta cúpula do canal mandou boa parte da grana para outras áreas. “Eu pensei que essa verba fosse ficar pro programa, mas eu descobri que não. Eu consegui aumentar o salário de algumas pessoas que ganhavam mal. O que sobrou, eu queria trazer o Moacyr Franco de volta e queria o Rabin comigo”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, o humorista expôs uma exigência do ator que deixou o retorno impossível. “Só que eu já tinha gasto a minha verba, a casa[SBT] tinha que abrir. E o Moacyr, eu achava que ele estava chateado, hoje eu tenho certeza. Ele quis o mesmo salário que o fez sair. É impossível”, citou.
SALÁRIO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No SBT, o ex-contratado era uma das grandes estrelas da Praça É Nossa e ganhava um salário a altura do seu nome. De acordo com o próprio, ele embolsava nada menos que um salário de R$ 40 mil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de 4 anos de ódio contra Carlos Alberto, Moacyr Franco voltou as telinhas com a série Segunda Chamada, da Globo. A produção possui 17 episódios, sendo esses divididos em 2 temporadas.