MÁGOA NA PRAÇA É NOSSA

“4 anos de ódio”, Carlos Alberto rompe o silêncio, expõe Moacyr Franco e confirma o pior: “Eu descobri”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Carlos Alberto de Nóbrega e Moacyr Franco como o personagem Jeca Gay (Foto: Divulgação/SBT)

O apresentador da Praça detonou uma exigência do humorista para voltar ao SBT

Depois de algum tempo longe dos holofotes, a briga entre Carlos Alberto de Nóbrega e Moacyr Franco voltou a ganhar um novo episódio na última quarta-feira (28).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador da Praça É Nossa foi o convidado de Rafinha Bastos no podcast “Mais que 8 minutos” e ao falar sobre a contratação de novos humoristas, revelou a intenção de trazer Moacyr de volta para o humorístico, porém uma exigência do ator deixou o retorno impossível.

“Qual humorista você quis levar para a Praça, mas nunca conseguiu?”, questionou Rafinha. Sem titubear, o veterano respondeu: “O Fábio Rabin. Ele é uma frustação minha”, respondeu Carlos Alberto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na sequência, o comunicador explicou que com a saída de Paulinho Gogó (Maurício Manfrini), achou que o salário do humorista poderia ser usado para a contratação de outros nomes da Praça, em especial Moacyr Franco e Fábio Rabin.

Porém, segundo Carlos Alberto, o SBT redirecionou parte da verba para outras demandas da emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eu pensei que essa verba fosse ficar pro programa, mas eu descobri que não. Eu consegui aumentar o salário de algumas pessoas que ganhavam mal. O que sobrou, eu queria trazer o Moacyr Franco de volta e queria o [Fábio]Rabin comigo“, iniciou.

Só que eu já tinha gasto a minha verba, a casa[SBT] tinha que abrir. E o Moacyr, eu achava que ele estava chateado, hoje eu tenho certeza. Ele quis o mesmo salário que o fez sair. É impossível“, disse o apresentador ao comentar a exigência do ex-colega.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carlos Alberto durante sua participação no Mais que 8 minutos (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Os tempos mudaram né…As coisas mudaram muito”, pontuou Rafinha Bastos. “E o dinheiro também não dava, não dava. E o Rabin eu não sei quanto ele pediu, que a casa também não aceitou”, concluiu o funcionário do SBT, expondo sua frustração.

MÁGOA DE MOACYR FRANCO

Moacyr Franco foi demitido do SBT em 2017, na época ele atuava ao lado de Carlos Alberto na Praça é Nossa, mas foi desligado sobre a justificativa de que a emissora precisava cortar custos.

Acontece que o humorista se sentiu “traído” pelo apresentador, que segundo ele, nunca mais entrou em contato desde o dia de sua demissão.

“O que eu acho do Carlos Alberto? Um p*** de um amigo meu. Nunca mais falou comigo desde esse dia [demissão]”, disse Moacyr em entrevista para o Programa Pânico.

Após quatro anos de ódio a Carlos Alberto, o ator retornou para as telinhas com a série Segunda Chamada, na Globo. A primeira temporada da obra foi ao ar em 2019 e a segunda está prevista para estrear ainda em 2021.

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile