SITUAÇÃO TRISTE
Carlos Alberto expõe morte de estrela da Praça, assume pior dor e confessa: “Sabia que ele não iria voltar”
24/01/2023 às 23h01
O apresentador relembrou como foram seus últimos momentos com Golias
Carlos Alberto de Nóbrega esteve no Flow Podcast e falou sobre um dos piores momentos que passou na TV. Dono da Praça É Nossa, no SBT, ele expôs como foi a morte de Golias, que foi uma das principais estrelas do banco do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O humorista morreu em setembro de 2005, após uma insuficiência múltipla dos órgãos, aos 76 anos, por causa de um câncer em metástase. Ele chegou a ir trabalhar alguns dias antes e Carlos Alberto de Nóbrega confessou que já previu a morte dele.
+ Marcelo Adnet, ator da Globo, expõe o que sofreu e faz relato: “Descobri que existia a Aids”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi duro perder o Golias. Nós começamos juntos, viajamos o Brasil inteiro, fizemos uma carreira juntos. Boa parte do que o Golias falava era escrito por mim. Um grande amigo, um irmão que eu não tive”, disse o apresentador emocionado ao lembrar o assunto.
Ele, então, expôs o último encontro dos dois, antes de o ator falecer. “Nós éramos muito amigos. Para mim, ele morreu no dia em que eu mandei ele embora para casa. Eu fazia a Praça e ele já estava ficando rouco, o câncer já estava tomando a garganta”, lamentou o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o próprio, Golias já sabia do câncer, mas não imaginou que já estava espalhado pelo corpo. “Eu sabia que ele não iria voltar. Foi muito difícil”, revelou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
Saiba mais sobre Carlos Alberto de Nóbrega
Veterano do SBT, o animador e dono da Praça É Nossa já faz parte da história do canal de Silvio Santos. Comandando a clássica atração nas noites de quinta-feira, ele fatura um salário de R$ 500 mil por mês na emissora que virou a segunda casa dele.
+ Estúdio da Globo pegou fogo, quase matou maior estrela da emissora e situação gerou desespero
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]