O apresentador relembrou como foram seus últimos momentos com Golias
Carlos Alberto de Nóbrega esteve no Flow Podcast e falou sobre um dos piores momentos que passou na TV. Dono da Praça É Nossa, no SBT, ele expôs como foi a morte de Golias, que foi uma das principais estrelas do banco do programa.
O humorista morreu em setembro de 2005, após uma insuficiência múltipla dos órgãos, aos 76 anos, por causa de um câncer em metástase. Ele chegou a ir trabalhar alguns dias antes e Carlos Alberto de Nóbrega confessou que já previu a morte dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Marcelo Adnet, ator da Globo, expõe o que sofreu e faz relato: “Descobri que existia a Aids”
“Foi duro perder o Golias. Nós começamos juntos, viajamos o Brasil inteiro, fizemos uma carreira juntos. Boa parte do que o Golias falava era escrito por mim. Um grande amigo, um irmão que eu não tive”, disse o apresentador emocionado ao lembrar o assunto.
Ele, então, expôs o último encontro dos dois, antes de o ator falecer. “Nós éramos muito amigos. Para mim, ele morreu no dia em que eu mandei ele embora para casa. Eu fazia a Praça e ele já estava ficando rouco, o câncer já estava tomando a garganta”, lamentou o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o próprio, Golias já sabia do câncer, mas não imaginou que já estava espalhado pelo corpo. “Eu sabia que ele não iria voltar. Foi muito difícil”, revelou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Terminantemente PROIBIDO: Uber encerra serviço em 4 países por motivos alarmantes
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
Saiba mais sobre Carlos Alberto de Nóbrega
Veterano do SBT, o animador e dono da Praça É Nossa já faz parte da história do canal de Silvio Santos. Comandando a clássica atração nas noites de quinta-feira, ele fatura um salário de R$ 500 mil por mês na emissora que virou a segunda casa dele.
+ Estúdio da Globo pegou fogo, quase matou maior estrela da emissora e situação gerou desespero