Apresentados conta detalhes sobre briga em entrevista
Carlos Alberto tornou-se um dos grandes destaques do SBT devido a “Praça é Nossa”. Quem vê o bom-humor do humorista em frente às câmaras não imagina que ocorrem brigas nos bastidores de seu programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, os telespectadores se enganam. Acontece que o apresentador teve inúmeras brigas com a atriz Gorete Milagres, que deu vida à personagem Filó por muitos anos no SBT. Durante uma entrevista ao podcast “Cortes – Mais Que 8 Minutos”, o veterano contou mais detalhes sobre o ódio.
PUXADA DE HUMORISTA E ÓDIO
Carlos Alberto revelou que foi traído pela artista no tempo em que ela deixou o SBT e foi contratada pela Globo. Acontece que Renato Aragão puxou o tapete do humorista e a convidou para participar do “Os Trapalhões”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não vou falar mentira. Ela ia para a Globo, para ‘Os Trapalhões’. Ela fazia a ‘Praça’. Isso eu digo pela vida dos meus filhos: eu levei ela para a minha sala – eu era diretor do SBT – mostrei uma carta que o [Carlos] Manga mandou para mim. Ele me chamava de Carlotas: ‘O Renato [Aragão] está precisando de textos. Eu preciso que você mande uns para mim, pode ser?”, começou Carlos Alberto com ódio.
O apresentador afirmou que não faria o que a artista havia pedido. “Guardei e disse [para ela]: ‘Olha, você vai fazer Os Trapalhões, olha o que vai acontecer. Não tem redator. O Renato vai pegar o melhor para ele. Toma cuidado’”, continuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRAIÇÃO DO SBT
Carlos Alberto contou ter descoberto que Gorete Milagres havia aceitado o convite da Globo quando estava em uma viagem na Argentina. Porém, quando retornou do passeio, ele descobriu que Silvio Santos chamou a humorista, e ainda, havia oferecido um salário milionário para ela continuar no SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE