Duas caras

“São duas pessoas diferentes”, Carlos Alberto expõe quem é Didi atrás das câmeras: “Teve problema com isso”

11/08/2022 às 20h53

Por: Bruno Zanchetta
Imagem PreCarregada
Carlos Alberto e Renato Aragão, o Didi - Foto: Reprodução

+Rodrigo Mussi faz revelação chocante sobre mãe e diz que ela tentou extorqui-lo após o BBB: “Quero R$ 50 mil” 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Chris Flores reencontra grávida de Taubaté anos depois de desmascará-la: “Acabou com minha vida”

Em entrevista a Rafinha Bastos, Carlos Alberto de Nóbrega abriu o jogo sobre Renato Aragão, o Didi

Carlos Alberto participou do podcast ‘Mais que 8 minutos’ de Rafinha Bastos e abriu o jogo sobre problemas na carreira, grandes atores e atrizes e outros diversos assuntos que rendeu muita história.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após comentar sobre não gostar de trabalhar com Gorete Milagres por problemas com ela nos caminhos do SBT contra a Globo, Carlos Alberto comentou sobre Renato Aragão, mais conhecido como Didi.

O humorista da Praça é Nossa comentou que são duas pessoas diferentes, tem a pessoa Renato Aragão e a pessoa Didi.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“São duas pessoas diferentes, Didi e Renato, ele é o Renato, ele só é o Didi, nos trapalhões, ele não soube e teve problemas pessoais com isso, ele não deixa as pessoas misturarem, ele não deixa uma empregada chamar ele de Didi”, iniciou Carlos Alberto.

Carlos Alberto de Nóbrega eme ntrevista ao podcast ‘Mais que oito minutos’ de Rafinha Bastos (Reprodução – Youtube)

Rafinha Bastos questionou: “Mas ele é uma figura, um cara legal? Porque tem tanta gente que fala…”

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carlos Alberto continuou falando sobre como a convivência dele com Didi foi boa: “Comigo foi, o que acontece é que o dinheiro era dele, isso veio por conta dos filmes, a parte do leão não sei se era dele mas eles ganhavam muito dinheiro, porque eu estava trabalhando, era eu quem escrevia os textos, eu era co-diretor e redator final do programa, dos filmes não”.

O comandante da Praça é Nossa declarou que era o Renato Aragão que comandava tudo: “No filme, ele colocava o dinheiro, então, a parte do leão é dele, poxa. Eu não vejo erro, ele sempre foi muito leal com os colegas. Quando nós fomos para a Globo, era para ser só nos dois. A gente estava na Tupi, para fazer ‘Os trapalhões’, ai apareceu um técnico e tirou uma das lentes das câmeras, o Renato ficou uma vara e foi embora da Tupi”.

Carlos Alberto concluiu: “De noite ele me ligou: ‘Carlinhos você está na Globo, estou com o Boni, vou assinar meu contrato com você porque a condição que eu fiz com o Boni foi que você viria comigo”.

carlos alberto
Didi
Rafinha Bastos
Renato Aragão

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.