+Chris Flores reencontra grávida de Taubaté anos depois de desmascará-la: “Acabou com minha vida”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista a Rafinha Bastos, Carlos Alberto de Nóbrega abriu o jogo sobre Renato Aragão, o Didi
Carlos Alberto participou do podcast ‘Mais que 8 minutos’ de Rafinha Bastos e abriu o jogo sobre problemas na carreira, grandes atores e atrizes e outros diversos assuntos que rendeu muita história.
Após comentar sobre não gostar de trabalhar com Gorete Milagres por problemas com ela nos caminhos do SBT contra a Globo, Carlos Alberto comentou sobre Renato Aragão, mais conhecido como Didi.
O humorista da Praça é Nossa comentou que são duas pessoas diferentes, tem a pessoa Renato Aragão e a pessoa Didi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“São duas pessoas diferentes, Didi e Renato, ele é o Renato, ele só é o Didi, nos trapalhões, ele não soube e teve problemas pessoais com isso, ele não deixa as pessoas misturarem, ele não deixa uma empregada chamar ele de Didi”, iniciou Carlos Alberto.
Rafinha Bastos questionou: “Mas ele é uma figura, um cara legal? Porque tem tanta gente que fala…”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos Alberto continuou falando sobre como a convivência dele com Didi foi boa: “Comigo foi, o que acontece é que o dinheiro era dele, isso veio por conta dos filmes, a parte do leão não sei se era dele mas eles ganhavam muito dinheiro, porque eu estava trabalhando, era eu quem escrevia os textos, eu era co-diretor e redator final do programa, dos filmes não”.
O comandante da Praça é Nossa declarou que era o Renato Aragão que comandava tudo: “No filme, ele colocava o dinheiro, então, a parte do leão é dele, poxa. Eu não vejo erro, ele sempre foi muito leal com os colegas. Quando nós fomos para a Globo, era para ser só nos dois. A gente estava na Tupi, para fazer ‘Os trapalhões’, ai apareceu um técnico e tirou uma das lentes das câmeras, o Renato ficou uma vara e foi embora da Tupi”.
Carlos Alberto concluiu: “De noite ele me ligou: ‘Carlinhos você está na Globo, estou com o Boni, vou assinar meu contrato com você porque a condição que eu fiz com o Boni foi que você viria comigo”.