Carlos Alberto de Nóbrega abriu o jogo sobre a relação com Renato Aragão, que não gosta de ser chamado de Didi fora do trabalho
Carlos Alberto de Nóbrega é mais um dos famosos que abriram o jogo sobre o comportamento de Renato Aragão atrás das câmeras. O humorista, que detonou Gorete Milagres na mesma ocasião revelou que o ex-contratado da Globo é uma pessoa que não gosta de confundir a vida pessoal com a vida profissional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao Flow Podcast, com Rafinha Bastos, o comediante do SBT explicou que o colega de profissão não gosta de misturar a carreira com a pessoa que é atrás das câmeras. “São duas pessoas diferentes, o Didi e o Renato. Ele é o Renato, só é o Didi nos Trapalhões”, afirmou.
Carlos Alberto contou que Renato Aragão é uma pessoa que não tolera ser chamado de seu personagem mais famoso, após Raifinha Bastos tocar no assunto das supostas humilhações do veterano com funcionários. “Ele teve problemas com isso, pessoais. Ele não deixa a pessoa misturar. Ele não deixa a empregada chamá-lo de Seu Didi, entendeu?”, declarou o líder do “A Praça é Nossa”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre os trabalhos com o intérprete de Didi nas décadas passadas, Carlos Alberto revelou nunca ter passado com problemas com ele, mas entende as brigas com os outros Trapalhões.
“O que acontece é o seguinte, o dinheiro era dele. Eles faziam os filmes, eles faziam os shows juntos. A parte do leão, não sei se era dele, mas eles ganhavam muito dinheiro”, definiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele continuou: “Eu era redator final e diretor também. No filme, ele botava o dinheiro. Então a parte do leão é dele, poxa. Eu não vejo erro. Ele sempre foi muito leal com os colegas”.
NA PLATINADA
Sobre a ida para a Globo, Carlos Alberto de Nóbrega contou: “A saída do Renato [da Tupi], não sei se dá pra eu falar… A gente estava na Tupi, aqui no Sumaré [São Paulo], e uma tarde aparece um técnico e tira uma lente [da câmera], e foi embora”, iniciou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Renato perguntou o que aconteceu, e disseram: ‘Precisam dessa lente lá embaixo’. Porque o estúdio de novela ficava na parte debaixo. O Renato ficou uma vara. E eu era diretor da Tupi e era diretor do programa dele. Ele falou: ‘Carlinhos, estou indo embora’. Eu tô pensando que ‘tô indo embora’, vou para casa e volto amanhã. Mas não, isso foi na hora do almoço, de noite ele me ligou: ‘Carlinhos, você está na Globo'”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAÍDA DO SBT?
A condição dada á Globo é que o Carlos Alberto deveria ser contratado. Os outros três Trapalhões iam em janeiro. Sobre continuar no SBT, o artista avaliou: “O que possa acontecer daqui dois anos, não vai me chocar. Se o Silvio estiver com peninha de mim, ele vai me dar um dinheiro meu aí, eu boto na conta e não preciso trabalhar”.