Carlos Alberto de Nóbrega tem uma relação muito forte com Maurício Manfrini, que dava vida ao Paulinho Gogó em “A Praça é Nossa”, do SBT
Carlos Alberto de Nóbrega tem uma lista de desafetos e brigas nos bastidores, mas quando tem muita afinidade com alguém leva a relação para o resto da vida. Isso aconteceu com Maurício Manfrini, o intérprete de Paulinho Gogó, que tem uma consideração enorme pelo dono de “A Praça é Nossa”, do SBT.
Em entrevista ao podcast “Inteligência Ltda.”, o veterano contou que foi muito difícil perder Paulinho Gogoó do programa. O humorista recebeu uma proposta de ouro para estrelas uma série de filmes em uma plataforma de streamings, por isso foi impossível dizer não.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MEDO DE CONTAR NOVIDADE
Por ter uma gratidão muito grande a Carlos Alberto de Nóbrega, e por ter ficado por 11 anos em “A Praça é Nossa”, o ator teve dificuldades de falar com o patrão sobre a proposta e a decisão de mudar de emprego. O veterano contou que a esposa dele recebeu uma ligação do comediante e sentiu na voz o medo do famoso em falar a novidade.
RELAÇÃO COM O FUNCIONÁRIO
Com muito temor, Paulinho Gogó explicou à estrela do SBT que era muito grato por tudo o que viveu na emissora, mas precisava da bênção dele para conseguir seguir seu novo caminho. Ao podcast, Carlos Alberto contou que sempre recebia recados de gratidão do funcionário no tempo em que trabalhavam juntos.
“Ele me beijava e abraça e dizia: ‘eu devo a você’”, contou o comediante, que gosta de expor todos os artistas que são bons de trabalhar. Quando acontece alguma inimizade, o famoso também deixa claro, como aconteceu com Moacyr Franco e com Gorete Milagres, que vivia a Filó.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No fim das contas, Carlos Alberto disse a Maurício Manfrini que estava com sensação de dever cumprido e sentia que um filho estava se formando, prestes a alçar grandes voos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE