O apresentador falou a real sobre colegas e alfinetou antiga emissora
As mais de três décadas de SBT são a prova viva de que Carlos Alberto de Nóbrega, sem dúvidas, se sente em casa na emissora. Recentemente, o veterano não escondeu o que viveu em sua época de Globo e ainda falou sobre sua relação com os colegas, Celso Portiolli, Ratinho e Eliana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu em entrevista no final de março ao canal Ticaraticast, no Youtube, quando Bola e Carioca elogiaram o ambiente familiar do SBT. Carlos Alberto de Nóbrega concordou e garantiu que lá não existe nenhum tipo de desavença.
“É muito gostoso. É uma televisão, vamos chamar de “pequena”, comparada à Globo. É um lugar que não existe concorrência lá dentro. O Celso [Portiolli] é meu amigasso, a mulher dele estava decorando minha casa”, iniciou o comandante da Praça é Nossa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sobre a rainha dos domingos, ele não escondeu que ela faz o possível e o impossível para tratar todos bem. No bate-papo, a simpatia da loira foi unanimidade.
“A Eliana, pô, a Eliana não sabe o que fazer para ser gentil, vai no meu programa, eu chamo… Está muito bem, né?! Como pessoa também”, confessou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como não poderia faltar, ele citou Carlos Massa e revelou que recebe visitas constantes em seu camarim. Por incrível que pareça, Carlos Alberto aproveitou o gancho para dar uma “alfinetada” em sua antiga emissora. “O Ratinho, às vezes chega, vai no camarim, falar comigo. Isso não existe na Globo, eu trabalhei 11 anos na Globo”, concluiu.
VIVEU TURBULÊNCIAS
Em sua época de Vênus Platinada, o veterano assumiu que passou por maus bocados e sofreu preconceito da própria Regina Casé por comandar um programa como A Praça é Nossa. Na época, ele participaria do final de uma novela com a famosa e ela simplesmente se recusava a entrar nos estúdios com ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE