O renomado apresentador do SBT se encontra desolado devido a atual situação do país e fez grandes revelações em uma entrevista
Carlos Alberto de Nóbrega, famoso apresentador que comanda o programa ‘A Praça É Nossa’ no SBT, está visivelmente abalado devido à pandemia do novo coronavírus, já que precisou ser isolado em seu sítio, localizado em Itu, interior de São Paulo.
A decisão de deixar a capital do estado surgiu após o apresentador descobrir que não voltará tão cedo a gravar na emissora de Silvio Santos, já que, por ter 84 anos, faz parte do grupo de risco que pode ser afetado com a nova doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRISTEZA PROFUNDA DO APRESENTADOR
Em entrevista ao site Notícias da TV, Carlos Alberto revelou estar profundamente abalado por não poder ter contato com seus filhos e netos.”Eu não paro de chorar. É muita saudade dos meus filhos. É horrível”, disse, explicando como se sente por estar isolado.
Para ficar próximo de seus familiares, o apresentador precisa se sujeitar a um protocolo de segurança, sendo assim, é necessário ter ao menos um vidro de proteção para poder conversar com pessoas que possam o contaminar com o vírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vou até a casa do Marcelo [de Nóbrega] e fico dentro do carro na rua. Ele traz as crianças até a porta. Ele fica na porta, porque até a rua tem uns metros. Ele fica lá e eu fico vendo meus netinhos. Sofro muito”, explicou, lamentado a situação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VERDADE SOBRE SILVIO SANTOS E ACUSAÇÃO
Durante uma entrevista feita pelo Instagram, Carlos Alberto revelou o quão fria é sua relação com Silvio Santos, contrariando o imaginário popular, já que muitos acreditavam que os comunicadores eram amigos próximos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao lado de sua atual esposa, Renata Domingues, o apresentador expôs a Felipeh Campos que quase não fala com o dono do SBT: “Eu quase não vejo o Silvio. Eu praticamente não falo com ele. Quando eu preciso de alguma coisa, eu mando bilhetinho para ele” disse.
Em outra entrevista, falando mais sobre sua relação com o dono do Baú da Felicidade, o comunicador à frente do programa ‘A Praça É Nossa’, deixou todos chocados ao comentar que já brigou com Silvio Santos no passado.
“Nós tivemos um desentendimento, porque, primeiro que ele estava deslumbrado pelo sucesso extraordinário que ele estava fazendo, pelo dinheiro, pelo poder. E eu tinha perdido meu pai e minha mãe com câncer, filho único, com 40 anos de idade. Eu estava completamente desequilibrado”, disse.