De acordo com humorista, Renato Aragão sempre foi leal
Carlos Alberto de Nóbrega tornou-se um dos maiores humoristas do país. Ao longo dos anos, ele trabalhou com grandes estrelas da TV brasileira, como Renato Aragão, o eterno Didi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suma, os artistas trabalham juntos em meados dos anos 60 no programa “Os Trapalhões”.
Durante uma entrevista para Rafinha Bastos, no YouTube, o apresentador do SBT expôs a verdade sobre o ex-trapalhão e abriu o jogo sobre os boatos de rixas entre eles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sincero, Carlos Alberto ressaltou que Renato Aragão não gosta de misturar sua vida profissional com a pessoal.
“São duas pessoas diferentes, o Didi e o Renato. Ele é o Renato, ele só é o Didi nos Trapalhões”, começou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, o comandante da “Praça É Nossa” confessou que o humorista teve problemas com as comparações.
DETONA QUEM ELE É
“Ele teve problemas pessoais com isso, ele não deixa a pessoa misturar. Uma emprega não pode chamar ele de senhor Didi”, disse Carlos Alberto expondo quem o amigo realmente é.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o que mais chamou a atenção do público, foi o fato do apresentador do SBT mostrar gratidão por Renato Aragão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, o eterno Didi foi o responsável pela contratação de Carlos Alberto na Globo, na década de 70.
Na época, o contratado do SBT trabalhava com Renato Aragão como roteirista no início de sua carreira na TV Tupi quando recebeu a proposta da emissora carioca.
HUMORISTA RESSALTA QUALIDADES DE RENATO
De acordo com o comandante da “Praça É Nossa”, Boni queria contratar apenas Renato Aragão para a platina. Mas, como ele sempre foi leal, levou os amigos.
“Ele sempre foi muito leal com os colegas, quando fomos para globo, era só nós dois. Mas, ele levou os outros”, começou Carlos Alberto, que continuou:
“Ele me ligou a noite e falou: ‘Você está na Globo, vou assinar o contrato com você, a condição foi essa. E os três a partir de janeiro'”, confessou o apresentador.
Para finalizar, Carlos Alberto ressaltou as qualidades de Renato Aragão e refletiu sobre as pessoas não entenderem todos os lados.
“Assinei o contrato, em janeiro eles vieram. Claro que com um salário menor porque a Globo não queria os três, queriam o Renato Aragão e tem pessoas que não entendem isso”, admitiu o humorista.