Carlos Alberto de Nóbrega revela perrengues do passado e dá detalhes íntimos da vida de Silvio Santos em rede nacional e causa polêmica
Carlos Alberto de Nóbrega é um dos mais famosos e consagrados humoristas da televisão brasileira. Durante entrevista para Luciana Gimenez, no Luciana By Night, o apresentador de ‘A Praça é Nossa’ revelou segredos íntimos de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA REVELA SEGREDOS ÍNTIMOS DE SILVIO SANTOS
Com mais de 40 anos de SBT, Carlos Alberto de Nóbrega tornou-se um grande amigo de Silvio Santos. Os dois se conheceram quando ainda eram jovens e o humorista relembra histórias hilárias com o poderoso chefão.
Carlos Alberto de Nóbrega decidiu revelar segredos íntimos do passado do amigo e contou que fazia faculdade de Direito em Santos, litoral Paulista, e todos os dias fazia bate-volta pra São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na época, Silvio [Santos] deveria ter uns 25 anos, e eu uns 18, ele falou: ‘Carlos, você vai todos os dias pra Santos?’, eu disse que sim, e ele: ‘Porque tem um carro lá em São Vicente e eu quero comprar, você traz o carro pra mim, porque ele não sabia dirigir, e eu falei lógico“, disse o apresentador do SBT.
O humorista lamentou a ausência na convivência com Silvio Santos e admitiu que sente “muitas saudades dele, mas a gente não se vê porque ele tem a vida dele né. Sabe quando eu vejo o Silvio quando eu ganho um troféu. Ele vive em outro mundo, nem se lembra mais da gente, mas sinto muita saudades dele”, lamenta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRIGA COM SILVIO E ROUBO
No passado, o humorista acusou o dono do SBT de roubo e eles ficaram 11 anos sem se falar. Tudo aconteceu após a morte de Manoel de Nóbrega, pai de Carlos Alberto.
O apresentador de A Praça é Nossa conta que foi convencido que parte do Baú da Felicidade era dele, já que seu pai entregou os carnes a Silvio no passado e pediu para que ele administrasse.
Diante do conflito, Carlos Alberto chegou a chamar Silvio Santos de ladrão e acusá-lo de ter roubado o Baú da Felicidade.