O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega abriu o jogo sobre situações complicadas com Silvio Santos
Carlos Alberto de Nóbrega com 84 anos, comanda A Praça é Nossa há muitas décadas no SBT, canal pertencente a Silvio Santos. Por sinal, os dois tem uma amizade de longa data, mas que também passou por dificuldades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo contou o apresentador da Praça é Nossa em entrevista para o programa Tricotando recentemente, ele e Silvio Santos tiveram uma briga séria no passado e chegaram a ficar 11 anos sem sequer se falarem.
“Nós tivemos um desentendimento, porque, primeiro que ele estava deslumbrado pelo sucesso extraordinário que ele estava fazendo, pelo dinheiro, pelo poder. E eu tinha perdido meu pai e minha mãe com câncer, filho único, com 40 anos de idade. Eu estava completamente desequilibrado. Eu era um cara estourado e eu briguei com ele. Depois fui ver, que eu estava errado, porque me envenenaram”, começou contando Carlos Alberto sobre a briga com Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estava totalmente desequilibrado, fiquei 11 anos sem falar com o Silvio. Eu morria de saudade, porque nós éramos muito amigos, porque ele me falou umas coisas que me doeram e eu também falei uma coisas. Ele não brigou comigo, eu briguei com ele”, disse o apresentador que relatou que tempos dois eles fizeram as pazes na casa do apresentador com muitos abraços e choro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, a briga de Carlos Alberto e Silvio Santos teria acontecido no passado, porque o apresentador da Praça é Nossa, ouviu que havia sido roubado e que parte do Baú da Felicidade tinha ligação com o pai dele, então falecido, o que ficou provado após alguns anos, que não.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS REVELAÇÕES SOBRE SILVIO SANTOS
Vale destacar que Carlos Alberto já contou também recentemente em algumas lives no Instagram, que hoje, não mantém uma relação próxima com Silvio Santos, pois prefere não dar trabalho ao apresentador, que segundo ele já deve ter coisas demais na cabeça.
O animador da Praça é Nossa, também chegou a revelar em outra conversa com internautas, que no passado, ele dirigia o carro de Silvio Santos a pedido do apresentador, que quando começou a ficar rico, não queria que ninguém soubesse da verdade.