Carlos Alberto compartilhou encontro emocionante com Jô
Carlos Alberto de Nóbrega lamentou a morte de Jô Soares, que faleceu nesta sexta-feira (5), aos 84 anos. O apresentador do SBT compartilhou em suas redes sociais um registro com Jô, quando eles se encontraram no estacionamento da emissora.
“Como dizia meu amigo Chico Anísio: Não tenho medo de morrer e sim pena. Que pena Jô, meu amigo”, escreveu Carlos Alberto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na publicação, os dois apresentadores aparecem emocionados ao se encontrarem, se abraçando e trocando elogios.
RELAÇÃO COM HUMORISTA
Jô Soares e Carlos Alberto se conheceram no Rio de Janeiro e conviveram entre os anos 1980 e 1990, nos bastidores do SBT, muito antes do humorista e entrevistador voltar para a TV Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma entrevista ao podcast “Inteligência LTDA.”, o apresentador da Praça é Nossa revelou um pouco sobre a vida do amigo. “Ele era um gênio e ele era mais gordo do que ele era hoje. E ele tinha dificuldade de ficar sentado muito tempo. Então ele tinha uma banheira antiga, e ele colocava umas almofadas na banheira e ficava recostado e a gente começava a fazer a história ali”, contou.
HOMENAGEM
Como uma forma de homenagem, o SBT decidiu exibir a última edição do programa “Jô Soares Onze e Meia”, que foi ao ar em dezembro de 1999. Na ocasião, Jô conversou com Carlos Alberto de Nóbrega, Hebe Camargo e Gugu Liberato. Além de conversar com os convidados, ao final, Jô também respondeu perguntas e agradeceu à emissora do Silvio Santos pelo espaço.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Do que me foi revelado”: Carta psicografada de Jô Soares manda recado e deixa público desacreditado
● Carta psicografada de Jô Soares traz mensagem arrepiante e confirma encontro com filho morto há 10 anos
● Palavras no leito de morte: Dráuzio Varella faz revelação do que ouviu de Jô Soares minutos antes de adeus
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE