Filho de Carlos Alberto de Nóbrega enfrentou a morte oito vezes
Carlos Alberto de Nóbrega enfrentou uma situação complicada com seu filho Marcelo de Nóbrega. O contratado do SBT revelou em conversa com Luciana Gimenez que seu herdeiro já passou por muitos problemas no coração.
Ele contou detalhes do infarto que Marcelo teve em 2019. “Estávamos no Chile, viajando. Eu tremia, pensei que eu fosse morrer quando fiquei sabendo. Conseguimos um avião às 2h da madrugada para voltar para o Brasil. (…) Ele ficou internado dez dias, teve oito paradas cardíacas. Morreu oito vezes e sobreviveu para criar os três filhos”, disse Carlos Alberto de Nóbrega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Indignado, o contratado do SBT confidenciou ainda que o filho não mudou os hábitos, mesmo com todo o sofrimento que passou. “Continua fumando escondido e eu digo que ele está mentindo para ele mesmo. Diz que parou, mas eu sei que não parou”, explicou Carlos Alberto.
Marcelo de Nóbrega é diretor do A Praça é nossa e trabalha com o pai. Ele sempre ressalta em entrevistas a importância do seu pai para sua carreira e principalmente vida pessoal. Além de todo o aprendizado, ele garante que recebe muito amor de Carlos Alberto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ACUSAÇÃO DE ROUBO
Uma reportagem do Uol expôs que, em meados de 1970, o humorista acusou o comunicador de roubo, afirmando que teria direito à parte das ações do Baú da Felicidade. “Isso é uma safadeza, uma crueldade”, teria dito em uma entrevista à Rádio Bandeirantes, na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As palavras dele foram pesadas, demonstrando que, na ocasião, já não existia mais nenhum carinho entre eles. “Ele é um canalha, um ladrão, um safado. Nunca mais falei com ele. Só no enterro do meu pai e na morte da mulher dele”, disparou, como apontou a matéria do site.