MÁGOA!

Após traição e ida para a Globo, Carlos Alberto expulsa estrela da Praça e decreta: “Comigo vivo nunca mais”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Carlos Alberto de Nóbrega em "A Praça é Nossa" (Foto: Divulgação/SBT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador do SBT afirmou que não receberá sua antiga colega mesmo após 20 anos sem se falarem

Há mais de 3 décadas no ar com a Praça é Nossa, além de ser aclamado pelo público, Carlos Alberto de Nóbrega já ganhou alguns desafetos no humorístico do SBT e o maior deles atende pelo nome de Gorete Milagres.

Para quem não se lembra, a rivalidade começou em 1999, quando a interprete de Filó deixou o humorístico do SBT para assinar com a Globo, despertando a mágoa de Carlos Alberto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A humorista fazia tanto sucesso na época, que desencadeou uma batalha entre a Globo e o próprio Silvio Santos, para decidir quem contrataria Gorete.

Silvio foi pessoalmente falar com ela para que ficasse no SBT. O salário foi aumentado novamente e todas as vontades de Gorete seriam aceitas. Pela segunda vez, ela trocou a Globo pela emissora do dono do Baú e foi aí que teria nascido o problema com Carlos Alberto.

Gorete Milagres, a Filó e Carlos Alberto de Nóbrega se desentendem e trocam farpas (Foto: Montagem/TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o veterano, em entrevista recente para o canal de Rafinha Bastos, uma das exigências que Filó teria feito para retornar ao SBT, foi que ela exigiu não participar mais da Praça a Nossa, deixando Carlos Alberto furioso.

Uma cláusula que ela exigiu foi não fazer a Praça, ela se negou. Eu fiquei mil vezes mais chateado com o Silvio do que com ela, porque se ela não tem a responsabilidade, a humildade, o Silvio tem. Então o Silvio deixar foi muito pior do que ela pedir“, contou o comunicador.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na ocasião, Carlos Alberto ainda relembrou que seu filho, Marcelo de Nóbrega quis convidar Gorete Milagres para voltar a Praça, mas ele não autorizou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Meu filho disse que ela pediu desculpas, disse que não é nada disso. Eu falei: ‘filho, depois que eu morrer, se você quiser você põe, mas comigo vivo nunca mais ela senta naquele banco’. Não é que eu tenha raiva dela, eu não quero trabalhar com ela. Quero que ela seja feliz, quem não erra na vida? Mas não vou errar a segunda, senão eu sou burro”, completou Nóbrega.

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile