CLIMÃO
Carlos Alberto expulsou cantores do SBT, proibiu gravação e hoje se arrepende amargamente: “Eram crianças”
20/10/2022 às 17h30
Carlos Alberto de Nóbrega revelou arrependimento com atitude que tomou com Sandy e Junior em “A Praça é Nossa”, do SBT
Carlos Alberto de Nóbrega já falou diversas vezes sobre como se considera importantíssimo na vida de muitos artistas que já passaram pelo seu caminho, mas existe um fato da carreira que ele prefere esquecer. No ano passado, o veterano entregou que se arrependeu muito de entrar em conflito com Xororó por causa de Sandy e Junior no passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou no documentário “Sandy e Junior: A História”, do Globoplay, em que Xororó relatou um episódio em que viu os filhos serem expulsos de uma emissora. O sertanejo explicou que um apresentador não queria mais a presença das crianças na gravação, o que acabou gerando um verdadeiro transtorno.
“Fala de mim, eu desculpo, mas falar do meu filho não. Eu não perdoo não. Tem umas mágoas do passado que não vão passar. O cara chegou: ‘Espera aí, por causa de Sandy & Junior tem segurança aqui? Aqui não tem bandido não, pode sair todo mundo”, entregou o cantor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xororó continuou: “Quando a Noely (esposa de Xororó) me ligou contando isso, aquilo me subiu o sangue de tal maneira, fiquei tão nervoso que, no dia em que fui à emissora para fazer outro programa, a pessoa estava lá e eu chamei o segurança: ‘fica perto de mim, segura a onda, porque esse cara vai levar uma porrada agora'”.
A IDENTIDADE
Naquela semana, o portal Na Telinha revelou que Marcelo de Nóbrega foi o responsável por provocar a fúria do sertanejo. O diretor de “A Praça é Nossa” explicou que tomou tal atitude porque os seguranças estavam barrando os humoristas do próprio programa. Apesar detalhar o inconveniente, o profissional contou que teria a mesma atitude de Xororó se fosse com os filhos dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ARREPENDIMENTO
Em entrevista ao Vênus Podcast, Carlos Alberto de Nóbrega declarou que se arrepende muito do que aconteceu já que foi ele quem tomou a atitude de mandar Sandy e Junior embora do estúdio do SBT. Ele contou que o filho foi até ele para explicar que os seguranças estavam sendo muito agressivos com todos.
“Eu continuei o programa e de repente o Marcelo volta e fala: ‘Pai, eles não saíram’. Eu falei: ‘Então manda embora porque eles não vão fazer o meu programa’. O Marcelo pagou por uma coisa que eu fiz. Porque no meu programa quem manda sou eu. Me arrependi? Sim, porque eram duas crianças”, declarou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]