Carlos Alberto de Nóbrega fala de polêmica com Sandy e Júnior
Carlos Alberto de Nóbrega é conhecido por odiar polêmicas. Mas, certa vez seu nome foi envolvido em uma confusão com o sertanejo Xororó, e os filhos dele. Foi exposto que o titular do SBT expulsou Sandy e Júnior de A Praça é Nossa do SBT. O responsável pelo mal-intendido foi Marcelo de Nóbrega, filho do humorista.
Durante entrevista ao Vênus Podcast no ano passado, Carlos Alberto deixou claro que os filhos de Xororó não foram expulsos. “Isso é uma mágoa que eu tenho até hoje. Porque eu sou muito disciplinado e rígido. Eu acho que tem que ter disciplina e respeito. Eles eram meninos, foram convidados para fazer a Praça”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, então ele falou que houve um problema nos bastidores. Ele foi chamado para vê o que estava rolando nos corredores, pois, segundo a notícia, os seguranças de Sandy e Júnior não estavam deixando os artistas passarem. Carlos Alberto foi até lá e tentou contornar a situação.
“Olha isso aqui é um lugar de respeito, ninguém vai sequestrar essas crianças”, disse o humorista. Mas, os seguranças não atenderam os pedidos do humorista de deixarem seus artistas passarem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Continuo o programa, derepente o Marcelo volta e diz ‘Pai, eles não saíram’, então manda embora porque eles não vão fazer meu programa. Então o Marcelo pagou por uma coisa que eu fiz. No meu programa quem manda sou eu e isso não abro mão de ninguém. Me arrependi? Sim. Porque eram duas crianças, mas também em troca, eles nunca me perdoaram, eu tentei várias vezes pedir desculpa”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE ELE FEZ DEPOIS?
Arrependido, Carlos Alberto tentou se desculpar inúmeras vezes, mas, foi prontamente ignorado por Xororó. Ele contou que até pediu ajuda de Zezé para interceder, mas não rolou.
“Eu fui falar com ele, ‘você não pode imaginar a tristeza que eu tô, queria pedir desculpas’. Ele ‘ah, eu fiquei com vontade de dar um soco na cara do teu filho’. ‘Você devia dar, eu faria a mesma coisa. Não foram os teus filhos, foram aqueles dois cafajestes que estavam lá’. Por tudo que tem de mais sagrado que foi isso. Me arrependi? Sim, mas eles não perdoaram. Que pena”, lamentou Carlos Alberto.