Carlos Alberto de Nóbrega, quebrou o silêncio e abriu o jogo sobre a atitude que Renato Aragão tem com seus empregados
Ninguém pode negar que um do nomes mais importantes do humor televisivo, com um currículo de dar inveja a qualquer um, é sem dúvidas Carlos Alberto de Nobrega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O artista que já trabalhou ao lado de grades nomes do humor nacional, até mesmo com Renato Aragão, o Didi. Há algum tempo, em participação no podcast “Mais que 8 Minutos”, de Rafinha Bastos, ele revelou um grande segredo de bastidores do amigo da Globo.
Entregou tudo
Durante a entrevista, o artista do SBT começou a revelar intrigas que teve com outros artistas ao longo de sua carreira, citando Renato Aragão como uma dessas pessoas, chegando a afirmar que o artista não tem nada a ver com seu carismático personagem:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“São duas pessoas diferentes, Didi e Renato, ele é o Renato, ele é só o Didi nos Trapalhões, ele não soube e teve problemas pessoais com isso, ele não deixa as pessoas misturarem, ele não deixa uma empregada chamar ele de Didi” – Revelou Carlos Alberto.
Em determinado momento, Rafinha perguntou como é o tratamento do humorista de “Os Trapalhões” para com as outras pessoas, se é uma pessoa legal com os outros: “Mas ele é uma figura, um cara legal? Porque tem tanta gente que fala” – Indagou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem papas na língua, Carlos Alberto não se conteve e revelou a verdade:
“Comigo foi, o que acontece é que o dinheiro era dele, isso veio por conta dos filmes. Eu quem escrevia os textos, eu era co-diretor e redator final do programa, dos filmes não” – Confessou o humorista do SBT.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE