Apresentador fez relato que ninguém imaginava
Carlos Alberto de Nóbrega, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes nomes da televisão brasileira. Ao longo dos anos de carreira, o apresentador teve passagens marcantes por diversos programas. Dessa vez, o artista resolveu fazer algumas confissões no Pod é Nosso, quando entrevistou Jose Armando Vannucci.
O apresentador estava batendo o papo sincero quando lembrou o período em que trabalhou na Record. Foi justamente nesse período que a emissora chegou a ser colocada para venda. “Eu fazia a família Trapo e o Golias continuou fazendo e a TV Record ia ser vendida pra um grupo do Sul”, contou Carlos Alberto de Nóbrega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E chegaram umas pessoas lá para ver e tal que não entendiam nada de televisão, era uma agência qualquer, era um publicitário. E o Golias teve uma infelicidade numa gravação de não tá muito bem e o programa saiu ruim. Aí eles chamaram a mim”, revelou o apresentador, que disse o que a produção pediu que ele fizesse.
Eles queriam receber o texto antes da gravação. Carlos Alberto de Nóbrega, então, bateu o pé e disse que não ia entregar o texto, pois quem tinha errado havia sido o Golias. O relato do apresentador deu o que falar nos comentários, principalmente, pela firmeza em manter sua decisão final diante dos chefões.
Por que Carlos Alberto Nóbrega guarda ressentimentos de Regina Casé?
Durante a entrevista, Carlos relembrou que, na ocasião, ele e a apresentadora disputavam em audiência, quando Regina falou: “Perder no Ibope é normal, mas perder para a Praça?’”.
O humorista ainda contou que a situação ficou cada vez mais delicada porque ele mantinha relação com o pai de Regina Casé, que foi um grande produtor de TV. Apesar de ter dito que fez uma grande ação pelo pai da apresentadora, o famoso não deu mais detalhes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE