Patrícia Abravanel falou sobre o medo que teve ao assumir lugar de Silvio Santos
Patrícia Abravanel fez uma participação especial no ‘A Praça é Nossa‘ e conversou com Carlos Alberto sobre como foi assumir o lugar de Silvio Santos. Primeiro, o humorista elogiou a coragem e talento da apresentadora em assumir a atração no lugar do pai.
“Quando eu soube que o Silvio não ia poder gravar por ordens médicas, eu falei: ?meu deus do céu, quem é que vai entrar? Aí quem aparece? Você! Com aquela garra de mulher, com aquele amor que você tem pela sua casa”, ressaltou Carlos Alberto de Nóbrega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele ainda ressaltou o quão talentosa Patrícia Abravanel é. “Você está simpática, você está alegre. Eu não quero comparar com ninguém, mas você é uma estrela. Você comanda, você apresenta o programa mais importante e antigo da TV brasileira, porque seu pai foi o maior comunicador de todos os tempos?”, questionou Carlos Alberto.
E então, foi a vez de Patrícia Abravanel falar da experiência. “Eu vou te falar que no começo? No primeiro dia, eu chorava de soluçar porque eu não queria, eu queria ver o Silvio Santos no domingo. Não quero ver a Patrícia, eu quero ver o Silvio Santos.”, contou a apresentadora para Carlos Alberto.
VOLTA POR CIMA
Devastada, ela ainda assim foi lá aceitar o desafio com muita garra. “Então eu sofri, eu quero meu pai aqui, não fazer o programa dele, eu quero ele. E o público inteiro estava com isso: ‘não quero ver a Patricia, eu quero ver o Silvio?. Mas na hora que viu um pedacinho dele, por ser a filha dele, eu vi que o público me acolheu. E na hora que eu vi o sorriso do meu pai, o orgulho dele e o alívio. Ele fala: ‘ah, que bom que você está lá, que bom que deu certo'”, disse Patrícia Abravanel a Carlos Alberto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE