Carlos Alberto de Nóbrega lida com situação delicada e faz até exame para câncer, após lídar com oito paradas cardíacas envolvendo o filho
Carlos Alberto de Nóbrega é um dos grandes apresentadores do Brasil e está no ar na TV há muitos anos. Por isso mesmo, ao ter que deixar as gravações da Praça é Nossa em abril do ano passado, por conta da pandemia do coronavírus, ele acabou ficando muito mal.
Para quem não sabe, durante os meses de isolamento, Carlos Alberto ficou depressivo, chorou dentro de um carro ao ir até o SBT e ver a emissora vazia, e acabou tentando até descobrir uma doença que ele não tinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com diversos veículos de comunicação, Carlos Alberto acabou deixando claro que descobriu uma doença na cabeça: trata-se da depressão. Sim, a pandemia, a falta de trabalho e isolamento fizeram o apresentador da Praça é Nossa, entrar em um estado delicado emocionalmente falando.
O animador contou que a tristeza e a ansiedade foram tamanha, que ele chegou até mesmo a fazer um exame para câncer, ao desconfiar que poderia estar com alguma coisa na pele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os resultados do exame para câncer de pele do apresentador provaram uma grande verdade: Carlos Alberto de Nóbrega está saudável e estava depressivo apenas pela falta do trabalho e das gravações da Praça é Nossa.
LIDOU COM 8 PARADAS
Mas antes de lidar com o atual momento delicado, Carlos Alberto de Nóbrega também passou por um grande susto. Para quem não sabe, o filho dele, Marcelo de Nóbrega, teve 8 paradas seguidas em 2019. A notícia foi dada pelo próprio apresentador, que pegou todo mundo de surpresa e confirmou que o filho teve uma veia obstruída e precisou ser reanimado com massagem cardíaca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais recentemente, Carlos Alberto de Nóbrega voltou a utilizar o Instagram dele para agradecer os médicos que cuidaram e salvaram a vida do filho.
APRESENTADOR CONTRIU COVID19
Carlos Alberto de Nóbrega recentemente descobriu que estava com Covid19. O apresentador sentiu leves sintomas como febre, foi internado, mas conseguiu reagir bem ao tratamento aos 84 anos de idade. Melhor e recuperado, o animador do SBT voltou para casa, onde se recupera completamente.