Apresentadora desmoronou ao falar sobre sua saúde
Carlos Alberto tornou-se um dos principais humoristas do SBT devido ao seu programa na “Praça é Nossa”. Afastado das telinhas por conta do isolamento social provocado pela Covid-19, o apresentador surpreendeu os fãs ao revelar que está preocupado com doenças mentais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista para o colunista Leo Dias, do “Metrópoles”, o apresentador revelou que não soube com o lado de ficar trancado em sua casa. “Está sendo assim uma montanha russa. Eu tive, no começo, uma fase muito boa, em junho já começou a ficar ruim”, começou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com 84 anos, Carlos Alberto desmoronou ao falar sobre a saudade que começou a sentir de seus familiares, mas teve que lidar com a situação por conta de ser do grupo de risco: “Pela minha idade os meus filhos têm o maior cuidado. De vez em quando eu quero dar uma saidinha e eles seguram”.
Bem direto, o famoso revelou que não gosta de se sentir velho. “Eu comecei a ficar realmente triste. Eu nunca me senti velho, isso me trouxe um medo. Eu vou admitir, isso me incomoda. O meu medo é a minha cabeça. Eu não posso mais me sentir velho”, detonou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EXAME DE CÂNCER
Carlos Alberto passou por alguns exames durante seu isolamento social. Durante uma entrevista para Otaviano Costa, o apresentador revelou que acreditava estar com câncer devido há alguns sintomas que sentiu, no entanto, ele passou por um forte crise psicológica: “Comecei a inventar doença. Achei que estava com câncer de pele e fiz até biópsia. Não deu nada. Depois, fiz exames nos rins e nada. Percebi então que meu problema era na cabeça”.