O apresentador compartilhou com seus seguidores a imensa felicidade em conhecer seu bisneto após seis meses de vida e emocionou a todos
Carlos Alberto de Nóbrega, isolado de toda a família por conta da pandemia do novo coronavírus, finalmente pode conhecer seu primeiro bisneto, o pequeno Remi. Nascido há seis meses, em fevereiro, o encontro só pode acontecer agora por conta do isolamento social, que se iniciou algumas semanas depois de sua chegada a este mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma nova publicação em seu Instagram, o apresentador, que comanda o tradicional humorístico ‘A Praça É Nossa’, no SBT, não poupou nas palavras para expressar o quanto estava feliz com o momento. Escrevendo em letras garrafais, o grisalho revelou sobre seus sentimentos para o público.
“OLHA QUE SORRISO DE FELICIDADE. DESDE QUE NASCEU HÁ SEIS MESES ATRÁS FOI A PRIMEIRA VEZ QUE NÓS VIMOS E QUE REALIZEI UM SONHO: COLOCAR MEU BISNETO NO COLO! QUE DEUS O DÊ UM MUNDO MELHOR QUE O NOSSO”, pontuou Carlos Alberto de Nóbrega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos comentários, seus seguidores não pouparam para lhe rasgar elogios: “Vc é um monstro Calzabé… Ainda irei te conhecer se assim Deus permitir 🙏.. forte abraço e se cuide monstro sagrado 🤜🤛”, escreveu uma. “Tomara q vc chegue a conhecer seus tataranetos, vc e um homem muito bom🙌🙌🙌”, disse outra.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRISTEZA LONGE DA FAMÍLIA E SBT
Agora feliz por conta da flexibilização da quarentena, que lhe proporcionou ficar próximo de sua família, Carlos Alberto de Nóbrega já passou por momentos complicados há alguns meses, já que, além de estar longe do SBT, não podia nem mesmo ver seus filhos ou netos.
“Vou até a casa do Marcelo [de Nóbrega] e fico dentro do carro na rua. Ele traz as crianças até a porta. Ele fica na porta, porque até a rua tem uns metros. Ele fica lá e eu fico vendo meus netinhos. Sofro muito”, contou o apresentador, em uma entrevista ao site Notícias da TV, mostrando que estava proibido até mesmo de entrar na casa do filho.
Além disso, Carlos Alberto ainda ficou completamente abalado ao ser afastado do SBT. Apesar de tudo ter sido feito pensando em sua saúde, o veterano não poupou nas entrevistas para dizer o quão triste estava em saber que inúmeros colaboradores de seu programa estavam sem emprego e dinheiro.