Quando deixou a TV Tupi, Carlos Alberto de Nóbrega teve uma briga com o então chefe, antes de trabalhar na Globo com Renato Aragão
Carlos Alberto de Nóbrega adora relembrar o passado e os perrengues que já enfrentou na carreira. Em uma entrevista recente, o humorista contou como foi complicado trabalhar na TV Tupi, onde as portas da profissão de redator de comédia se abriram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao Inteligência Ltda., o veterano revelou que era muito amigo de Renato Aragão e trabalhava com ele na TV Tupi, atuando como redator de “Os Trapalhões”. Didi assinou com a Globo e ligou para o colega dizendo que só fechou o negócio se pudesse levá-lo para a emissora, o que foi prontamente aceito pela platinada.
O problema é que a Tupi tentou segurar Carlos Alberto. “Me pagavam só por programa. Olha o que foi a TV Tupi… gente sórdida. Me fizeram uma chantagem, você vai dirigir a linha de show e nós vamos deixar você continuar escrevendo seus programas, para ganhar o cachê. Minha mãe estava morrendo de câncer, eu precisava daquele dinheiro”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
OFERTA
Por causa desses percalços, aceitou trabalhar com a Globo e só avisou a Tupi sobre a mudança no último minuto. Quando seu chefe descobriu que ele iria para a concorrente, fez uma proposta oferecendo muito mais espaço do que tinha, apenas para continuar lá, mas teria que vender seu carro na época.
PARTIU PARA OFENSA
“Eu chego na televisão, dois dias depois, esse canalha… ele é tão safado, eu tinha um Camaro, ele disse: ‘me vende o Camaro por um preço especial que te dou mais chance para aparecer aqui’. Crápula”, detonou. Como já estava garantido na Globo, mandou o chefe se f#der e nunca mais voltou na Tupi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE