Carlos Alberto impactou ao falar de Renato Aragão e expor segredo do bastidor
O humorista Carlos Alberto de Nóbrega participou do podcast ‘Mais que 8 minutos‘, comandado por Rafinha Bastos e impactou ao falar sobre Renato Aragão e expor segredo do bastidor.
O artista revelou que ao longo de sua carreira já teve problemas com alguns grandes atores e atrizes, dentre ele o interprete de Didi, afirmando que seu personagem e o ator são duas pessoas diferentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“São duas pessoas diferentes, Didi e Renato, ele é o Renato, ele é só o Didi, nos trapalhões, ele não soube e teve problemas pessoas com isso, ele não deixa as pessoas misturarem, ele não deixa uma empregada chamar ele de Didi”, disparou Carlos Alberto.
Rafinha Bastos questionou o humorista sobre Renato Aragão ser uma figura legal com as pessoas: “Mas ele é uma figura, um cara legal? Porque tem tanta gente que fala”, perguntou.
O apresentador contou como era sua convivência com Didi: “Comigo foi, o que acontece é que o dinheiro era dele, isso veio por conta dos filmes. Eu quem escrevia os textos, eu era co-diretor e redator final do programa, dos filmes não”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos Alberto revelou que Renato Aragão gostava de comandar tudo nos filmes, e quando foi para a Globo, ocorreu um problema com um técnico.
“Quando nós fomos para a Globo, era para ser só nós dois. A gente estava na Tupi, para fazer ‘Os Trapalhões’, aí apareceu um técnico e tirou uma das lentes das câmeras, o Renato ficou uma vara e foi embora da Tupi”, contou o humorista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim revelou que o interprete de Didi, ao assinar com a emissora carioca, falou que a condição era Carlos Alberto ir junto com ele para a emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE