Carlos Alberto de Nóbrega teve os sonhos despedaçados pela direção do SBT
Aos 84 anos, Carlos Alberto de Nóbrega vem sendo um dos apresentadores do SBT mais prejudicados por causa da pandemia do Coronavírus. Não é novidade para ninguém que todo o entretenimento da emissora foi completamente paralisado em função da gravidade da doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para evitar que os funcionários fossem contaminados, o SBT optou por manter em atividade apenas o jornalismo. No último mês a emissora vinha ensaiando a retomada dos trabalhos, mas Eliana foi infectada e isso caiu como um balde de água fria, principalmente para Carlos Alberto.
+No comando do Jornal Hoje, Maju desaba com emoção e público vai ao chão com cena: “É de chorar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador que estava feliz com a possibilidade de voltar as gravações da Praça é Nossa teve seus sonhos frustrados pelo SBT. Considerado do grupo de risco, o humorista deve permanecer em casa por mais um pequeno período, visto que nenhuma das ideias foi bem sucedida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos Alberto de Nóbrega teria apresentado várias propostas de adaptações a serem feitas, contudo nenhuma delas foi aceita pela direção do SBT. Entre as opções apresentadas pelo apresentador, como informou o colunista Flávio Ricco, do portal R7, era rodar tudo de forma virtual.
APRESENTADOR SE AFUNDA EM DOENÇA
Carlos enfrentou alguns problemas: “É uma coisa muito triste. Fiquei mal, tive que tomar uns remédios, uns antidepressivos para não entrar em uma depressão, porque me deu muita tristeza. A maioria da Praça é sem contrato. Essa turma está sem trabalhar, e isso me dói”.