Carlos Alberto denunciou vício triste do filho e diz que não aguenta mais
O filho de Carlos Alberto de Nóbrega, Marcelo, enfrentou um horror quando foi parar no hospital. Com o pai longe, ele que teve complicações no coração, quase morreu e literalmente chegou perto da morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos Alberto falou a respeito do do infarto que Marcelo teve em 2019 em conversa com Luciana Gimenez. “Estávamos no Chile, viajando. Eu tremia, pensei que eu fosse morrer quando fiquei sabendo. Conseguimos um avião às 2h da madrugada para voltar para o Brasil. (…) Ele ficou internado dez dias, teve oito paradas cardíacas. Morreu oito vezes e sobreviveu para criar os três filhos”.
Indignado, o contratado do SBT esbravejou que o filho não mudou os hábitos, mesmo com todo o sofrimento que passou. “Continua fumando escondido e eu digo que ele está mentindo para ele mesmo. Diz que parou, mas eu sei que não parou”, explicou Carlos Alberto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, em entrevista ‘A Tarde É Sua’ de Sonia Abrão, na RedeTV!, Carlos Alberto voltou a falar sobre Marcelo de Nóbrega e ressaltou a exaustão que sentia sobre o vício do herdeiro em cigarros. “Não adianta, já joguei a toalha.”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E ainda explicou mais: “Os meus filhos [irmãos de Marcelo] e a mãe dele, cobram de mim uma atitude. Ele tem 56 anos de idade, ele é avó. É ridículo e eu chegar e falar: ‘Não vai fumar, porque faz mal’. É ridículo. A vida é dele. Eu joguei a toalha. Eu fico muito triste.”, declarou Carlos Alberto.
QUEM É ELE?
Marcelo de Nóbrega é diretor do A Praça é nossa e trabalha com o pai no SBT. Ele sempre ressalta em entrevistas a importância do seu pai para sua carreira e principalmente vida pessoal. Além de todo o aprendizado, ele garante que recebe muito amor do pai.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE