Carlos Alberto de Nóbrega tem passado por diversas provações durante o período que está longe de seu trabalho no SBT
Carlos Alberto de Nóbrega tem aproveitado a quarentena para abrir o seu coração ao público e assim assumir tudo o que se passa em sua vida, tanto profissional quanto pessoal. Nos últimos meses, o veterano já contou tudo o que enfrenta afastado do SBT e não escondeu até mesmo seus problemas de saúde, no auge de seus 84 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Audiência 23/11: Sonia Abrão sobe como foguete na RedeTV! e Laços de Família arrebenta na Globo
ATRIZ TRAÍRA
O humorista contou ao canal de Datena no YouTube que foi surpreendido por uma atriz traíra que, após ser demitida, foi recontratada com a condição de não participar do “A Praça é Nossa”, segundo uma cláusula estabelecida por ela mesma. O problema é que foi no humorístico que ela teria sido revelada na televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Claro que Carlos Alberto ficou profundamente chateado com o comportamento da colega de profissão e chegou até mesmo a pedir demissão por causa da ‘traição’. Há diversos indícios de que a artista seria Gorete Milagres, intérprete da Filó, que revelou recentemente ao jornal O Globo que quase foi agredida por uma estrela do SBT e precisou ser acudida pelos funcionários.
CHORO NO SBT
O humorista também contou ao “Conversa Com Bial”, da TV Globo, que chegou a chorar quando foi aos estúdios do SBT e percebeu que a maior parte dos funcionários não estava no local por causa da pandemia. Por ter ajudado a construir as instalações, o veterano acabou caindo no choro de tanta tristeza que sentiu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DOENÇAS
Carlos Alberto teve algumas desconfianças com a sua saúde nos últimos meses. Em outubro, o artista revelou ao OtaLab que desconfiou ter desenvolvido um câncer de pele. “Comecei a inventar doença. Achei que estava com câncer de pele e fiz até biópsia. Não deu nada. Depois fiz exames nos rins e nada. Percebi então que meu problema era na cabeça”, disparou.