Carlos Alberto de Nóbrega não esconde sua insatisfação com o SBT, após ser tirado do ar com “A Praça” e ser rejeitado por Moacyr Franco
Carlos Alberto de Nóbrega não tem vivido momentos fáceis na carreira desde que o programa “A Praça é Nossa” perdeu edições inéditas no SBT devido à pandemia. Voltando aos poucos com edições novinhas para o público, o veterano já levou uma negativa de Moacyr Franco, além de não concordar com uma decisão de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SALÁRIO MISERÁVEL
Carlos Alberto de Nóbrega e Moacyr Franco enfrentaram um climão após a demissão do humorista do SBT, em 2017. O intérprete do Jeca Gay disse em entrevista ao “Pânico”, da Jovem Pan, que não aceitou a justificativa de corte de gastos da emissora, já que considerava R$ 40 mil um valor baixo para o que a Silvio Santos fatura por mês.
Além disso, o ator lamentou o fato de não ter recebido uma ligação do líder de “A Praça” no momento mais difícil que passou na demissão. Carlos Alberto, por sua vez, rebateu na mesma rádio dizendo que é um funcionário como qualquer outro e também pode ser demitido, além de não ter recebido nenhuma ligação também.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A vingança veio agora em 2021. De acordo com Flávio Ricco, do R7, o SBT fez uma nova proposta para ter Moacyr Franco de volta a “A Praça é Nossa”, mas o salário exigido pelo artista impediu a continuação das tratativas. Além disso, os trabalhos do artista com a Globo estão a todo vapor nos últimos meses.
DETONOU EMISSORA
Carlos Alberto de Nóbrega também fez reclamações sobre uma decisão de Silvio Santos. Em entrevista ao canal de Rafinha Bastos no YouTube, o veterano reclamou da faixa de horário que “A Praça” é exibida no SBT. Ele reclamou que a falta de público se dá pelo fato do programa ir ao ar muito tarde, às 23h15.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O público quer rir, ainda mais nesse horário nojento que eu tenho: 23h30. Isso é uma coisa de uma crueldade que não tem tamanho. Se você parar pra pensar, é o horário que a turma tá querendo relaxar também. Não é bom por causa disso?”, disparou o humorista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE