O apresentador vai ter de lidar com mais humorista afastado da atração
Carlos Alberto, apresentador da Praça é Nossa, teve de lidar com outro humorista fora de sua atração. Nesta quarta-feira, 21, Matheus Ceará foi afastado do SBT, segundo o que informa Flávio Ricco no R7.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo? A esposa do humorista foi diagnosticada com Covid-19 e para a segurança de toda a equipe, o SBT decidiu arrancá-lo da Praça é Nossa temporariamente.
Como resultado, a atração humorística se encontra desfalcada. Além de Matheus Ceará, Carlos Alberto está lidando com a ausência de Marlei Cevada, que pediu afastamento para gravar uma série no Uruguai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É isso mesmo, Carlos Alberto voltou às gravações no SBT mas definitivamente, as coisas não estão como antes e não se sabe se ficarão.
Inclusive, o apresentador demonstrou um certo desespero recentemente, em entrevista à F5, da Folha de São Paulo. Segundo o próprio, ele está bem insatisfeito com o novo formato da Praça é Nossa.
Claro, com a pandemia ainda em ascensão no país, o SBT tomou as devidas providências para que as gravações sejam mais seguras. Carlos Alberto grava sem auditórios e só com dois bancos afastados nos estúdios.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, sem o riso contagioso da plateia, o apresentador se sente mais inseguro e não sabe se vai conseguir ser engraçado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESESPERO
“Ninguém pode imaginar o quanto eu senti. O riso é o aplauso do comediante. Fiquei apavorado. Não tínhamos artistas nem para completar os 72 minutos no ar que eu tenho na programação”, desabafa. A questão das risadas, diz ele, já foi solucionada.
No entanto, outra dificuldade relatada pelo humorista é acertar a mão nas piadas em plena pandemia: “O humor na TV aberta está indo para o buraco. Acabaram os caras engraçados. A gente já luta contra o politicamente correto. Hoje tudo é agressivo, preconceituoso”, diz o artista.