A atriz gravou um longo vídeo para desmentir o que foi dito por Carlos Alberto
Gorete Milagres, a eterna Filó, cumpriu a sua promessa de responder as declarações de Carlos Alberto de Nóbrega e gravou um novo desabafo compartilhado nas redes sociais neste sábado (31).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz decidiu gravar o vídeo justamente como a personagem que a consagrou como uma das maiores artistas do Brasil em meados dos anos 90 e 2000. Segundo Gorete, a escolha de fazer o registro como Filó, foi para suavizar toda a situação que já lhe causou sérios problemas.
De início, Filó diz que por ser um senhor de 85 anos, e por ter tido sequelas da Covid-19, Carlos Alberto não se lembre de tudo que aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência do relato, Gorete recorda que de fato deixou a Praça É Nossa para assinar com a Globo, mas que ao ser colocada na “geladeira”, se arrependeu e pode voltar para o SBT.
Neste momento Filó pega o contrato que assinou na época e ressalta que a emissora a contratou para fazer dois programas de humor, rebatendo a versão de que teria exigido uma cláusula para não participar da Praça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de alguns meses, Gorete diz que recebeu outra proposta da Globo, mas que Silvio Santos foi até a sua casa para impedir que ela aceitasse deixar o SBT. Foi aí que segundo ela, o dono da emissora lhe ofereceu um contrato para participar de apenas um programa, ao contrário do documento anterior.
Novamente a veterana mostrou o contrato para a câmera e disse: “Ele[Silvio Santos] falou que ela[Gorete] tinha que ficar em um programa só e não podia ficar na Praça, foi o Silvio que falou, por causa de uma questão de marketing”, ressaltou a famosa sem sair do personagem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HUMORISTA QUER DEIXAR A HISTÓRIA PARA TRÁS
Para finalizar o longo desabafo, Filó pediu para que Carlos Alberto de Nóbrega esqueça essa história e a deixe seguir com a sua vida.
“É um tormento ser caluniada, ver uma pessoa falando mal, um homem de tanto poder ficar falando coisa que não é verdade….Esquece esse assunto“, pediu a humorista.
Na legenda da publicação, ela fez um novo apelo, praticamente implorando para ser esquecida pelo apresentador da Praça É Nossa.
“Estou exausta e chateada e achei que relatar os fatos com a Filó ficaria mais leve. O vídeo ficou longo mas foi necessário! Pra mim está claro que fui vítima de uma guerra do IBOPE, ego e vaidade. Há mais de 10 anos eu ouço inverdades e esta mágoa descabida desse senhor. Isto é abusivo, perverso e violento! Chega! Por favor, Carlos Alberto de Nóbrega, me deixa em paz! Descubra o caminho da paz e do amor, ainda lhe resta tempo! Obrigada Marcelo por ainda acreditar que eu poderia alavancar o IBOPE da Praça, que teve grandes perdas. Sorte para você!”, escreveu.
O vídeo na íntegra pode ser visto aqui.