Carlos Alberto compartilhou atitude de esposa em sua ausência com os seus seguidores
O apresentador de A Praça é Nossa no SBT, Carlos Alberto de Nóbrega usou o seu perfil no Instagram para mostrar aos seus seguidores o que a sua esposa fez em sua ausência e se declarou.
“HÁ PEQUENOS GESTOS QUE SE AGIGANTAM NA SUA FORMA DE MOSTRAR O QUE É O AMOR . ONTEM EU NÃO PUDE IR AO NOSSO POD CAST E A RENATA COLOCOU NA MINHA POLTRONA , A NOSSA ALMOFADA QUE TEMOS FAZ TEMPO , ESCRITA “EU TE AMO”. FOI O PRESENTE MAIS LINDO QUE ELA ME DEU ATÉ HOJE”, escreveu ele na sua publicação, exibindo o gesto carinhoso da esposa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renata Domingues, por sua vez, comentou a publicação do marido deixando dois emojis de coração.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PROIBIÇÃO
Recentemente, Carlos Alberto acabou sendo sincero em entrevista ao podcast Vênus Podcast, onde ele revelou momentos íntimos com a esposa. Na oportunidade, ele falou sobre o processo de envelhecer e como isso afeta a sua vida íntima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu acho que a cabeça não pode envelhecer, eu procuro sempre entender a situação dela, como mulher, e eu respeito muito isso e ela também respeita os meus limites, que são poucos”, falou Carlos Alberto.
“Eu não posso tomar viagra né, mas ela fez umas fórmulas, ela da um tratamento que […]”, disse ele, logo sendo interrompido pela esposa: “Não vou fazer propaganda dele, vou fazer propaganda minha, eu sou boa, o produto é bom, né? Então o negócio funciona porque ele tem um bom produto aqui né”, falou ela.
Em seguida, Carlos Alberto comentou sobre a importância da química entre o casal, dizendo que no Brasil eles não sofrem preconceito por conta da diferença de idade: “Aqui no Brasil não tem muito aquela coisa de acharem que ela é a minha filha, mas por exemplo, teve uma vez que fomos fazer uma viagem, nós fomos fazer um cruzeiro para a terceira idade, só que não sabíamos que era pra terceira idade”, relatou ele, completando: “Tinha tanto velho, que eu ia brincar no playground, ai as americanas pensavam que eu gostava de novinha”.