O apresentador expôs que é bem tratado na emissora mas não se chocará caso seja demitido
Carlos Alberto, apresentador do SBT, participou do “Cortes Mais que 8 Minutos” de Rafinha Bastos e não teve papas na língua ao revelar alguns acontecimentos de sua vida pessoal. Dentre eles, o veterano entregou que não fala com Silvio Santos desde 2018.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador falava sobre sua carreira na Globo como escritor de “Os Trapalhões” e expôs a diferença de tratamento que recebe atualmente no SBT, sendo o da melhor qualidade e que ele fica até sem graça com isso: “Quando eu fui para lá eu tinha um tratamento da emissora. Eu fico até às vezes sem graça, de como eu sou tratado lá dentro.”, disparou.
Como nem tudo são flores, Carlos Alberto sabe que canais de televisão não são nenhum tipo de organização sem fins lucrativos, ou seja, demitem os funcionários quando necessário. Dessa forma, ele disse que não se chocaria se fosse demitido por Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que possa acontecer daqui há dois anos, não vai me chocar. Se o Silvio tiver com peninha de mim, ele me dá um dinheiro aí… E eu não preciso trabalhar.”, confirmou, alegando que sua rescisão seria o suficiente para viver bem até o fim da vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em resumo, o apresentador alegou que é tratado muito bem pelos funcionários da casa mas as coisas não são as mesmas com Silvio Santos: “[O tratamento] dele mudou, a última vez que eu falei com ele foi quando eu ganhei o troféu imprensa de 2018“, disse.
Não é novidade para ninguém que Carlos Alberto e Silvio Santos tiveram diversos desentendimentos que vieram à público no decorrer da vida. Então, aparentemente, as coisas jamais voltaram a ser as mesmas de antes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE