Carlos Alberto de Nóbrega contou que reencontrou o patrão apenas na gravação do Troféu Imprensa deste ano
Carlos Alberto de Nóbrega esteve no Podpah, ao vivo no YouTube, nesta quinta-feira, dia 9. O comediante falou abertamente sobre sua relação com Silvio Santos e o atual contrato com o SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele contou que a última vez que havia visto o dono da emissora foi na gravação do Troféu Imprensa, em 2019. Na semana passada, os dois se reencontraram. O famoso garantiu que, apesar da distância, a amizade é a mesma.
+ Chay Suede expõe separação de Laura Neiva, diz o que aconteceu e confessa sofrimento: “Difícil”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foram três anos sem ver o Silvio. Não há necessidade. Ele é muito reservado”, explicou.
O veterano expôs ainda que não existe contato, pois é ele quem comanda a Praça. “O Silvio me dá total liberdade para trabalhar, eu não preciso falar com ele. A única coisa que eu pedi quando renovei meu contrato foi que eu ficasse livre”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar das diferenças no passado, envolvendo até acusações de roubo, Carlos Alberto não pensa em deixar o SBT, nem mesmo por outra emissora. “Eu só saio de lá morto”, afirmou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O meu contrato acabava em janeiro. Em outubro, eu comecei a ficar preocupado. Não de renovar, mas de ter cortes no programa. São 40 famílias que dependem do meu trabalho. Não posso fazer isto. Sem eu saber, o Silvio já tinha renovado para mim”, expôs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE