Após atitude do diretor de A Praça É Nossa, Carlos Alberto assume a culpa e demonstra arrependimento diante de barraco
Muito já se falou sobre um barraco que aconteceu nos bastidores de ‘A Praça É Nossa’, do SBT, no entanto, o fato do passado foi revirado novamente e Carlos Alberto de Nóbrega contou o que realmente aconteceu, afirmando que nunca conseguu se perdoar pela atitude que tomou.
Na década de 90, quando a dupla Sandy e Junior estavam no auge e eram apenas crianças, Marcelo de Nóbrega teve a brilhante ideia de convidá-los para fazerem uma participação em um quadro de ‘A Praça É Nossa’, no SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas acontece que nada saiu como o esperado. Por conta de dezenas de seguranças que acompanhavam Sandy e Junior, o diretor da ‘Praça’, Marcelo de Nóbrega, teria ficado revoltado, falado demais e expulsado os seguranças das crianças.
Como se não bastasse, um funcionário da gravadora que acompanhava a dupla, peitou o diretor de ‘A Praça É Nossa’ afirmando que se os seguranças não ficassem, que até Sandy e Junior iriam embora. E foi exatamente o que aconteceu, a dupla não gravou e saíram do SBT chorando.
Em entrevista ao Venus Podcast, Carlos Alberto foi questionado sobre o barraco que circula a internet e confirmou tudo. “Sou muito rígido. Eles eram pequenos, foram convidados. Ficaram no camarim. Eu estava no estúdio gravando.”, iniciou o veterano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
“Chegou uma notícia que estava dando problema no corredor, que os seguranças não estavam deixando os artistas passarem. Eu fui lá, conversei com eles: ‘Isso é um lugar de respeito, ninguém vai sequestrar as crianças, são nossos convidados. Podem ficar na porta’. Eram dois ignorantes.”, detalhou Carlos Alberto de Nóbrega.
O apresentador de ‘A Praça É Nossa’ defendeu o filho, Marcelo de Nóbrega: “Eu continuei o programa e de repente o Marcelo volta e fala: ‘Pai, eles não saíram’. Eu falei: ‘Então manda embora porque eles não vão fazer o meu programa’. O Marcelo pagou por uma coisa que eu fiz.”, afirmou o contratado de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E ainda acrescentou: “Porque no meu programa quem manda sou eu. Me arrependi? Sim, porque eram duas crianças.”, disse Carlos Alberto sobre o desfecho terrível daquele barraco nos bastidores do SBT.
PEDIU PERDÃO
Carlos Alberto contou ao podcast que fez questão de tirar a história a limpo com o pai da dupla Sandy e Junior, o sertanejo Xororó, em determinada ocasião: “Eu fui falar com ele: ‘Você não pode imaginar a tristeza que eu estou, queria pedir desculpas’.”, revelou o dono do banco da ‘Praça’.
+Recatada e musa da Globo, Andréia Horta assumiu ao Brasil seu grande amor que escolheu para vida
“Ele falou: ‘Fiquei com vontade de dar um soco na cara do teu filho’. ‘Você devia dar, eu faria a mesma coisa. Não foram os teus filhos, foram aqueles dois cafajestes [seguranças] que estavam lá’.”, expôs o apresentador sobre a conversa com Xororó.
E fez questão de ressaltar que esta foi a verdade: “Por tudo que tem de mais sagrado que foi isso. Me arrependi? Sim, mas eles não perdoaram. Que pena.”, lamentou Carlos Alberto sem perdão de Sandy e Junior e de Xororó.