Carlos Alberto de Nóbrega protagonizou momento emocionante com Sérgio Hondjakoff no “Fofocalizando”, do SBT
O “Fofocalizando” mostrou um momento especial nos estúdios do SBT, nesta quarta-feira (10). Carlos Alberto de Nóbrega recebeu Sérgio Hondjakoff para uma gravação em “A Praça é Nossa” e a direção contratou o artista ao vivo. “Vai trabalhar pela primeira vez depois de muitos anos”, anunciou Chris Flores.
Com pressa para gravar, Carlos Alberto festejou a chegada da reportagem e a presença do ator para uma gravação. “Você vai ser recebido de braços abertos”, anunciou. “Estou muito animado, vamos trabalhar”, respondeu o eterno Cabeção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chris Flores aproveitou o momento para agradecer a oportunidade que o humorista deu ao ator, que esteve em luta contra a dependência química nos últimos anos.
“Queria agradecer, porque o Carlos é uma das pessoas mais generosas que tem na televisão. Ele recebe cada pessoa que sobre nesse palco como se a gente fosse a pessoa mais importante do mundo. A gente se sente muito bem. Não à toa ele tem todo esse sucesso. Muitos artistas começaram aí. Você merece todo o sucesso que você tem”, avaliou.
“Eu gosto muito ajudar todo mundo. Deus tem sido muito meu amigo, muito obrigado. Vamos trabalhar”, respondeu o dono da “Praça”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
OFERTA DE EMPREGO AO VIVO
Marcelo de Nóbrega, filho de Carlos Alberto e diretor do programa, convidou Sérgio para trabalhar com ele de maneira fixa. “Ele vai fazer parte do elenco da Praça também. Não é toda semana, mas ele vai fazer parte do time”, anunciou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muito emocionado, Sérgio Hondjakoff agradeceu a oportunidade. “Realmente, eu estou muito emocionado, é muito mais do que eu imaginei. Eu espero me empenhar ao máximo para entrar no timing. Convite aceito”, agradeceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE O “FOFOCALIZANDO” FEZ PELO ATOR?
Sérgio Hondjakoff virou notícia no “Fofocalizando” nas últimas semanas e até ganhou uma repaginada no programa. Ele esteve internado durante seis meses em uma clínica de reabilitação para tratar o vício em drogas.