Podcast foi invadido por famoso delegado, que exigiu que humorista parasse de imitar Datena
Durante uma entrevista com o humorista Carioca, no Rir é o Melhor Remédio, Carlos Alberto de Nóbrega precisou lidar com a invasão do famoso delegado Nico, que pediu para o ex-pânico parar de imitar José Luiz Datena, para dar uma notícia em primeira mão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O humorista estava mostrando seus dons na imitação e o âncora da Band acabou sendo envolvido durante a entrevista. Nico, por ser delegado, tem contato com ele no Brasil Urgente e resolveu brincar com Carioca, pedindo para ele parar com aquilo assim que invadiu o programa.
“Você para de imitar o Datena“, disparou ele, enquanto entrava nos estúdios do podcast para falar com Carlos Alberto de Nóbrega. “Legal você ter vindo”, reagiu o contratado do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo depois, ele assumiu que estava atrasado pois estava em uma reunião, que lhe rendeu nada menos que uma promoção.
“Deixa eu falar, em primeira mão. Acabei de sair do palácio do governo, o governador me convidou para ser delegado geral, para mim é uma honra. Você está sabendo em primeira mão. Estou dando essa notícia, daqui a pouco vão te falar aí. Ninguém está sabendo“, revelou Nico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O delegado enfim ocupou seu lugar na cadeira de entrevistas e Carioca se despediu.
RITUAL
Ao receber Leila Navarro, palestrante motivacional, no “Rir é o Melhor Remédio” da última segunda-feira (16), Carlos Alberto de Nóbrega assumiu que passou por uma espécie de “ritual” antes de ir ao ar depois de passar mal com a pressão alta, e acreditava que estava com um espírito junto dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cheguei hoje aqui com a pressão alta, meio tonto, ela já colocou a mão na minha cabeça, pensei: ‘Deve ser espírito’, ainda bem que não era. Leila Navarro, muito obrigado”, disparou o contratado de Silvio Santos.
“Já estamos rindo antes de começar”, disse a moça, enquanto o veterano perguntava do que se tratava o ‘ritual’. “Chama reiki, para equilibrar sua energia”, contou Leila. “Eu realmente fiquei melhor“, disparou Carlos Alberto de Nóbrega.