De acordo com apresentador, Silvio Santos deu uma casa para ele
Com mais de 30 anos no SBT, Carlos Alberto tornou-se um dos queridinhos de Silvio Santos devido “A Praça é Nossa”. No entanto, engana-se aqueles que acreditam que ele nunca lidou com altos e baixos em sua vida íntima.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista para o programa Flow Podcast, comandado por Igor Coelho e Cris Paiva, na plataforma do YouTube, o humorista falou sobre um pedido inusitado para o chefão do SBT.
No bate-papo, o apresentador confessou que chegou a pedir dinheiro para Silvio Santos anos atrás e recebeu a ajuda dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, Carlos Alberto havia se separado e deixado sua casa para Marilda. Desse modo, ele quis comprar uma nova moradia.
PEDIDO PARA SILVIO SANTOS
Porém, o contratado do SBT não possuía dinheiro. “Comprei a casa e precisava de dinheiro para reformar”, começou ele, que continuou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Falei para o Silvio que precisava 450 mil para pagar até o final do meu contrato. Ele disse: ‘Eu não tenho dinheiro'”, assumiu o apresentador, que explicou que o patrão estava com problemas devido ao banco panamericano.
Mas, na verdade, o dono do SBT ajudou o humorista: “Ele mandou eu falar com o Marciel, no dia seguinte eu fui e ele só pediu para eu assinar os papéis. Ele não quis me emprestar o dinheiro, ele quis que eu pegasse da emissora”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADOR FALA SOBRE APARTAMENTO
Além disso, Carlos Alberto confessou que Silvio Santos o comprou um apartamento milionário há 35 anos atrás.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu estava com dificuldades de arrumar um avalista para comprar uma casa nova, ai eu achei. Pedi 200 mil dólares para ele. Mas, ele mandou eu escolher um apartamento”, disse o apresentador, que continuou:
“Eu disse que não iria escolher. Eles compraram uma cobertura duplex”, confessou Carlos Alberto, que disse que trocou a moradia depois.
FALÊNCIA
Durante outra entrevista, Carlos Alberto afirmou que não possuí patrimônios e nem dinheiro guardado em bancos.
“Eu vivo do meu salário, não tenho mais propriedade nenhuma. Dez anos atrás eu passei tudo para os meus filhos, toda a minha parte”, disse o apresentador.