Morte envolvendo Carlos Alberto para o Brasil, Ludmilla é criticada por escolha no The Voice+ e Geraldo Luís em estado grave
Para todos ficarem por dentro das principais notícias sobre os famosos, o TV Foco reuniu as matérias mais lidas da última segunda-feira, 8, com nomes como Carlos Alberto, Ludmilla e Geraldo Luís.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESTAQUE: PERDA ENVOLVENDO ELENCO DE CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA
O elenco da “Praça é Nossa”, do SBT, está em luto! No último domingo, 7, a atração, que é comandada por Carlos Alberto de Nóbrega, perdeu Klebler Lopes, mais conhecido pelo personagem Rick Marcos. Com apenas 39 anos, o ator faleceu em decorrência de complicações causadas pela Covid-19, ele estava internado e havia 80 % dos pulmões comprometidos.
DESTAQUE: LUDMILLA CRITICADA, APÓS ELIMINAÇÃO
Durante a apresentação do The Voice+, nesta tarde de domingo, Ludmilla eliminou a participante Duda Ribeirode. Na ocasião, a mulher cantou a música de Ivete Sangalo, “Se Eu Não te Amasse Tanto Assim”, e foi elogiada por Claudia Leitte: ““Duda é incrível. Ela tem uma presença de palco maravilhosa, um timbre único. É uma mulher segura. Ela olha para gente no palco, maravilhosa, um timbre único”.
No entanto, Ludmilla decidiu salvar Sueli Rodrigues e Marisa Mel. “Antes de eu falar o nome da pessoa que eu vou salvar, eu quero falar que foi uma honra ter vocês no meu time. Foi uma honra. São vozes incríveis e lindas, mulheres poderosas”, contou ela. Duda Ribeiro, não se controlou sua emoção, parabenizou suas colegas que continuam na disputa e se despediu da competição: “Eu não posso deixar de agradecer, porque hoje foi uma luta. Me perdoe, eu estou emocionada de chegar até aqui, mas estou muito feliz. Eu cumpri com a missão. Nas redes sociais, os internautas criticaram a decisão da famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DESTAQUE: GERALDO LUIS TEM ESTADO DE SAÚDE ATUALIZADO
Geraldo Luís causou uma enorme preocupação no público quando revelou na semana passada que havia sido contaminado pela Covid-19. Considerado parte do grupo de risco, por ser diabético, ele foi internado por ter sentido sintomas mais severos da doença mortal. No último sábado, 6, o apresentador da Record atualizou seu estado de saúde nas redes sociais: “Seguimos fortes e na fé, melhorando a cada dia nessa luta que nunca passei. Uma verdadeira travessia em um rio bravo, mas que ele vem amansando. Sigo internado e a cada momento evoluindo para a cura. Obrigado pelas orações e vigília, Deus os abençoe”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE