O humorista viu mais um de seus parceiros assinar com a toda poderosa Globo
Famoso por descobrir diversos talentos do humor nos últimos anos, Carlos Alberto de Nóbrega já está mais do que acostumado com o assédio de outras emissoras, principalmente da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa vez a emissora carioca “roubou” Marlei Cevada, a interprete de Nina e de Sangue na Praça É Nossa.
A humorista que ficou conhecida nacionalmente no SBT, participará da série O Dono do Lar, série de Maurício Manfrini, o Paulinho Gogó, que também trocou o humorístico de Carlos Alberto pela Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do acerto com a emissora carioca, Carlos Alberto garantiu que a humorista seguirá no SBT.
Procurado pelo Na Telinha, o veterano explicou que sua pupila vai conciliar os dois trabalhos em paralelo, já que ainda tem contrato com o SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela [Marlei] me falou que iria fazer esse seriado com o Manfrini, mas não me falou sobre sair da Praça, porque tem um contrato com o SBT. Que certamente vai fazer [o seriado], desde que esteja à minha disposição na quarta-feira para fazer a Praça. Por enquanto, não tem nada dela sair“, ressaltou.
CHORO NOS CORREDORES DO SBT
Emocionado por retornar ao complexo Anhanguera depois de um ano afastado por conta da pandemia, Carlos Alberto de Nóbrega confessou em entrevista ao Vem Pra Cá, que chorou ao andar nos corredores do SBT.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não podia fazer isso sem meus companheiros, estive aqui no ano passado e vi tudo isso vazio, sem vida, foi horrível. Agora estou feliz por estar de volta“, disse o apresentador a Patrícia Abravanel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
HOMENAGEM DE SILVIO SANTOS
No último domingo (11), Carlos Alberto usou seu Instagram para filmar o reprise de uma homenagem que recebeu no programa Silvio Santos, muito emocionado, o veterano agradeceu o dono da emissora por tudo o que ele fez.
“Obrigado, Silvio. Passou um filme da minha vida por felizes momentos em que eu assistia à homenagem. São 67 anos de uma estória de dois amigos que ficará para nos anais da televisão”, disse Carlos Alberto de Nóbrega na legenda.