Carlos Alberto, após dizer que não tem nada em seu nome, sai de casa e desabafa: “Ser famoso não é vantagem”
18/05/2021 às 0h29
Carlos Alberto faz desabafo em post da rede social
Há alguns dias, o humorista Carlos Alberto usou seu perfil do Instagram para compartilhar um presente que recebeu durante uma viagem para o Rio de Janeiro. Na ocasião, ele aproveitou para fazer um desabafo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com uma foto de uma escultura do programa A Praça É Nossa, do SBT, o famoso fez um texto de agradecimento ao hotel carioca e deixou claro que para ele o importante era ser querido e não famoso.
“Ser conhecido ou famoso não é vantagem. Ser amado e ser querido é o que vale. Imaginem o que eu senti ao entrar no apartamento do Windsor Barra Rio e deparar com essa homenagem para mim e Renata. Não há dinheiro que pague esse gesto de amor. Obrigado”, escreveu na legenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos comentários, os fãs e seguidores aproveitaram para elogiar Carlos Alberto.
“Merece demais , soube lá no SBT que vc é um ser humano incrível”, “Você merece!!!”, “Que lindo amei”, “Linda homenagem”, escrevem algumas pessoas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira a publicação:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Fiquei calado por muito tempo, mas não dá mais: Humorista Bananinha fala de Carlos Alberto
● “Joguei a toalha”: A confirmação corajosa de Carlos Alberto envolvendo o filho e vício
● “O Didi e o Renato são duas pessoas diferentes”: Carlos Alberto faz revelação corajosa
Ver essa foto no Instagram
HUMORISTA PERDE TODO DINHEIRO
De acordo com o comediante, todos os seus bens foram repassados para os 6 filhos, após a separação da última esposa, Andréa de Nóbrega, com quem ficou casado por mais de duas décadas e teve um fim de relacionamento bem tumultuado.
O humorista ainda contou para Patrícia Abravanel que no momento, ele só vive com o salário que fatura na emissora de Silvio Santos.
Apesar disso, se engana quem pensa que Carlos Alberto vive mal. Segundo informações levantadas pela redação do TV Foco, o apresentador recebe cerca de 500 mil reais mensalmente do SBT.