Carlos Alberto de Nóbrega, após muito sofrimento longe do SBT, voltou a gravar para o A Praça é Nossa, programa que comanda há 33 anos
Carlos Alberto de Nóbrega sofreu muito após ser colocado fora de seu trabalho no programa A Praça é Nossa, do SBT, devido a pandemia. O artista pediu muito aos diretores da emissora de Silvio Santos um jeito de conseguir aparecer de forma inédita na telinha, e conseguiu. Na última quinta-feira (13), o artista surgiu com gravações novas para o programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Antes de exibir os melhores momentos dos 33 anos de existência da atração, o comediante mostrou algumas imagens de sua fazenda, que fica no interior de São Paulo. O veterano explicou que está no local desde o dia 15 de março para se distanciar da cidade grande e para controlar melhor a sua saúde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VIDA NA FAZENDA
Carlos Alberto de Nóbrega tem passado os últimos dias ao lado de Renata Domingues, que é médica e muito atenta à saúde do marido. “Aqui é meu porto-seguro. Aqui que eu me escondi”, declarou o artista, deixando claro que seus planos são trabalhar ainda por muitos anos para o público que o acompanha na televisão.
O comediante também mostrou nas imagens do A Praça é Nossa de ontem seu cavalo, chamado Trovão, que tem o ajudado a lidar com a distância do trabalho. “Trovão só de nome, porque ele é muito manso… Ele é tão bonzinho que eu o emprestava à hípica para fazer ecoterapia”, declarou o artista, que revelou ter enfrentado uma forte depressão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REVELAÇÕES CHOCANTES À GLOBO
Em entrevista ao Conversa Com Bial, da TV Globo, no mês passado, Carlos Alberto de Nóbrega entregou uma crise de choro no estacionamento do SBT após ver a emissora completamente vazia. Ele revelou ter ajudado na construção da emissora e não consegue se conformar em ficar tanto tempo longe do trabalho. O veterano também afirmou que não vê seu filho tomando A Praça no futuro, mas entende que não tem mais muitos anos em frente às câmeras.