Carlos Alberto de Nóbrega, convidado do programa Eliana, surpreendeu ao falar sobre o possível fim do programa A Praça é Nossa
Na tarde deste domingo (17), Carlos Alberto de Nóbrega foi um dos convidados do programa Eliana, exibido semanalmente no SBT. O apresentador, que continua comandando o grande clássico A Praça é Nossa no canal, surpreendeu ao revelar que a atração não está tão firme e forte assim na sua programação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo de início, o apresentador mostrou seu sítio e revelou detalhes sobre sua mudança de vida: “Já tenho esse sítio desde 2004, mas na pandemia peguei minha trouxinhas e vim pra cá o ano inteiro. Fui duas ou três vezes a São Paulo e voltava no mesmo dia. Isso aqui é um sonho pra mim. É meu porto seguro”.
Carlos Alberto de Nóbrega surpreendeu
“Foram férias obrigatórias. Aqui eu me distraía muito, adoro uma piscina. Em jogos aqui, joguei futebol, fazia meus exercícios. Engordei seis quilos agora”, detalhou ele, que chocou ao afirmar que uma das suas maiores lutas atuais é para manter a Praça, dando a entender que o programa corre risco de deixar a TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esse programa vai ser sonorizado, na segunda-feira eles mandam pra mim o programa pronto. Sou centralizador, não espalha pra ninguém. Na minha cabeça, enquanto houver a Praça, não vão esquecer do meu pai. Eu luto pra manter a Praça no ar. É o único programa de humor desse gênero”, declarou o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Falaram sobre tudo
Ele e a esposa também aproveitaram para falar sobre companheirismo na atração de Eliana. “Às vezes ele fala comigo e já sabe que eu não tô muito bem. Ele fala: ‘que que aconteceu? Foi bem na reunião?’. Eu acho, sem falar de religião, que a gente já se conhecia em outras vidas”, declarou Renata Domingues.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE