Carlos Alberto de Nóbrega fala de briga com Silvio e choro ao telefone
Carlos Alberto de Nóbrega nunca escondeu sua admiração por Silvio Santos. Assim, como também nunca escondeu às vezes que até chegaram a ficar sem se falar. Ele contou em entrevista ao podcast Inteligência LTDA sobre como chegou ao SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A história do apresentador no SBT, iniciou, na verdade antes dele entrar no canal. Acertado com a Band, ele se ofereceu para trabalhar na emissora de Silvio Santos. Mas, levou um não e após performance de sucesso na emissora dos Assad, ele foi chamado pelo dono do baú.
“Ele[Silvio Santos] veio, e eu já tinha dito pro Marcelo [filho mais velho de Carlos Alberto] que eu não ia. Ai eu falei: ‘Olha Silvio, você me desculpe, mas não tem condições, eu não rompi…’ Ele me deu um esporro: ‘Você é burro igual teu pai, teu pai morreu pobre porque ele ia só pelo coração’. Ai ele aumentou a proposta”, contou o apresentador, que acabou aceitando a proposta do SBT, onde trabalha até os dias atuais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Praça é Nossa foi um dos principais programas do SBT. Se hoje não tem o mesmo prestígio de antes, a história da atração na grade da emissora de Silvio Santos explica ela está há tantos anos no ar.
APRESENTADOR CHOROU AO PERDER ESTRELA PARA A GLOBO
Ainda na mesma entrevista, Carlos Alberto relembrou outra negociação, dessa vez envolvendo Paulinho Gogó, antiga estrela da Praça, que trocou o SBT pela Globo em 2020. O veterano confessou que ao receber a notícia, foi aos prantos, devido ao carinho que os dois construíram ao longo de 16 anos.
“O dia que ele foi embora eu falei isso a ele, já estava na pandemia e eu fugi para o sítio. Ele ligou para a minha mulher, só que estava no viva-voz, e ele disse: ‘Olha, Renata, não sei como falar, é uma proposta muito boa que vai resolver a minha vida, mas eu não quero perder a minha amizade com ele. Eu devo tudo a ele, eu consegui comprar isso e aquilo’. Ela disse: ‘Fala com ele, ele vai entender‘”, contou o veterano.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Depois ele me ligou e começou a falar e começou a chorar e eu também. E ele disse: ‘Carlos Alberto eu vou ganhar o que eu nunca sonhei na vida, vou fazer seis filmes, vou poder mandar meus filhos para os Estados Unidos, como que você fica?’ Eu disse: ‘Eu fico como se um filho que saísse de um colégio daqui e fosse para a Harvard ser professor, é o que eu estou sentindo por você’. Mas estou feliz porque dei a chance dele crescer”, finalizou Carlos Alberto, demonstrando orgulho pelo caminho de sucesso do seu fiel escudeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE