A aposta em novelas prejudicou ainda mais os programas de Ratinho e Carlos Alberto no SBT
Desde a pausa forçada no trabalho por conta da pandemia, Carlos Alberto de Nóbrega tem feito várias declarações sobre o seu descontentamento com o atual horário no SBT. E segundo um levantamento do site Na Telinha, de fato o comandante da Praça É Nossa foi jogado para a faixa das 23h, justamente para privilegiar o Programa do Ratinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O portal aponta que o SBT sacrificou sua linha de shows desde que optou por um faixa de reprises de novela no horário nobre, no entanto a crise de audiência deixou o clima nos bastidores ainda mais conturbado.
Mesmo registrando uma debandada de audiência, Ratinho se manteve intacto na programação da emissora de Anhanguera, justamente pelo bom desempenho comercial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O SBT preserva Ratinho em um dos horários mais concorridos na TV, em contrapartida, desvaloriza seu próprio entretenimento, estendendo a crise para a Praça É Nossa, que anteriormente registrava uma das maiores audiências do canal.
Vale lembrar que pouco antes do início da pandemia, A Praça é Nossa chegava a registrar até dois dígitos no Ibope, mas atualmente mal passa dos 5 pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recebendo a pior notícia de que Silvio Santos não possui planos de mexer na atual configuração da grade noturna, Carlos Alberto resolveu distribuir alfinetadas publicamente.
“[…] Não é hora de ter programa de humor. Não é hora, mas manda quem pode e obedece quem tem juízo”, lamentou o apresentador, que já havia feito queixas sobre as decisões de Silvio Santos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em participação recente no podcast de Rafinha Bastos, o apresentador foi um pouco mais incisivo ao dizer o o seu horário atual na grade é “nojento”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
““O público quer rir, ainda mais nesse horário nojento que eu tenho. Onze e meia da noite. Isso é uma coisa de uma crueldade que não tem tamanho“, disse o apresentador na ocasião.
Ratinho por sua vez, também não parece muito feliz com a configuração atual da grade. Em entrevista a Léo Dias, ele deu uma leve cutucada.
“Eu só gostaria que o SBT mantivesse o meu horário de 21h30 às 22h30. Hoje eu tô entrando 22h30, mas eu gostaria de entrar um pouquinho mais cedo. Mas não vou pedir isso porque eu tô aqui há 25 anos e eu tenho que ser grato ao SBT. Se o SBT me mandar fazer um programa às quatro da manhã, eu vou e não chio. Eu vou tranquilo, sem problema”, disse ele.